Angelo Canuto, mentor e amigo de MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro em maio, deu a entender que o noivado do funkeiro com Deolane Bezerra teria sido “forçado”. O coach detalhou como era a relação do casal na última sexta-feira (4) por meio das redes sociais.
No começo da semana Angelo contou à revista Quem como estava a família de MC Kevin após sua morte. Na entrevista ele chamou a atenção ao afirmar que o funkeiro e Deolane não eram casados.
A advogada não concordou com a declaração e se pronunciou, dizendo: “Até pessoas que sequer estavam convivendo comigo e Kevin, até a data do acontecido estão dando entrevista. Falando que eu não era mulher de fato. E a minha aliança? Que comprei, paguei”.
“Quem é você? Lembra quando estávamos fazendo o destrato de Kevin, você o abandonou. Ele te proibiu de entrar lá [na casa dele]. Como ele tem coração bom, te perdoou. Ele era bom para perdoar quem soltava a mão dele quando necessitava. Antes de abrir a boca para falar de mim, tenha certeza. Ou dê essas entrevistas sem falar nada ao meu respeito. Combinado?”.
Angelo, por sua vez, respondeu Deolane através de seu Instagram Stories. Em uma série de publicações o coach esclareceu por que afirmou que ela e Kevin não eram casados: “Todos sabiam que vocês não eram casados e de fé também vocês não eram casados porque você não contraiu o matrimônio com ele. Era uma coisa superficial”.
Na sequência, Angelo sugeriu que MC Kevin teria sido “forçado” a noivar com Deolane em Cancun, no México. Ele afirma que o funkeiro o contatou antes da cerimônia dizendo “eu não quero noivar, eu estou sendo forçado“.
“Na véspera desse noivado ele me ligou. Eu estava no aeroporto para fazer uma viagem profissional e ele me ligou e falou: ‘pai, eu preciso falar com você urgente‘. E eu: ‘quê que foi, Kevin?’. ‘Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado‘. Ele estava desesperado: ‘Não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar‘.
E ainda deu a entender que Deolane poderia “ter impedido” a morte de MC Kevin, alegando provocações por parte da advogada.
“Eu falei para vocês dois: quem eu vou enterrar primeiro? Se lembre bem disso. Onde essa brincadeira vai parar? Evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não saísse de perto dele, não bloqueasse, não ignorasse. Ele precisava de alguém, de pessoas de verdade. Uma pena eu não poder estar lá”.
Confira o desabafo completo de Angelo nas redes sociais, a seguir: