Foto: reprodução @passim_1/Instagram
in ,

Amigo e assessor de Leonardo morre em acidente com arma de fogo na fazenda do cantor

De acordo com a coluna de Léo Dias, um trágico acidente aconteceu na fazenda do cantor Leonardo em Jussara, Goiás. A assessoria do sertanejo confirmou a informação ao jornalista. Passim, amigo e assessor do cantor, veio a óbito após um disparo acidental com arma de fogo, em um dos quartos da propriedade.

A coluna informou que Passim estava manuseando uma arma no quarto em que estava hospedado quando o instrumento de fogo caiu no chão e disparou. Quando escutou o disparo, Leonardo teria corrido e arrombado a porta do cômodo, encontrando o amigo já caído.

Zé Felipe, filho de Leonardo, usou sua conta no Instagram para lamentar a morte publicando um vídeo ao lado do amigo da família. Nas imagens, Passim aparece cantando uma versão de “Velha Infância” trocando a palavra “assim” por “passim”. Ao terminar, Zé diz ao amigo: “Passim faz um favor, não morre nunca?”. O assessor responde: “Num morro não”. “Não dá pra acreditar”, escreveu Zé Felipe na legenda da publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

Leonardo ainda não se manifestou publicamente sobre o trágico episódio. Passim era seu companheiro de vida e “parceiro de todas as horas”, como o próprio definiu em diversas publicações no Instagram.

Foto: reprodução @passim_1/Instagram

Escrito por Douglas Françoza

BBB21: Juliette revela reação de sua terapeuta à notícia de que ela entraria no reality

Tília e Melody se jogam no funk na parceria “Nocaute”