in

Amiga de Demi Lovato, Iggy Azalea fala sobre recuperação da cantora

Depois de sofrer uma overdose, Demi Lovato está internada em uma clínica de reabilitação. Não é a primeira vez que ela passa por esse tratamento. Iggy Azalea, amiga da artista, espera que as pessoas respeitem sua privacidade. Ela acredita que é necessário se afastar dos holofotes um pouco para focar na saúde.

“Ela precisa de sua privacidade, e essa é a corda bamba para ela caminhar, porque ela é muito vulnerável e honesta. Ela toca muitas pessoas com sua honestidade e sua abertura [sobre seus problemas], então não sei como ela continuará isso. Eu sei que ela encontrará um jeito de dividir sua história e transformar isso em algo positivo para as outras pessoas”, Iggy disse à revista People.

No ano passado, Demi Lovato lançou um documentário em parceria com o Youtube, o “Simply Complicated”, compartilhando sua jornada e retratando seus problemas com vício. Ela confessou, inclusive, manipular as pessoas a sua volta, enganá-las e beber e se drogas mesmo após a reabilitação. Disse que o documentário “Stay Strong” (2012) foi gravado com ela sob efeito de substâncias, na verdade.

Logo após a overdose e internação da artista, uma representante do Youtube confirmou que o projeto para a sequência de “Simply Complicated” está de pé. A equipe está trabalhando na produção. Já existe até uma sinopse: “acompanhar a cantora de 25 anos quando ela voltar para mostrar aos fãs um lado de si mesma além de sua música, para aumentar a conscientização sobre assuntos importantes. Lovato partirá de suas experiências pessoais e paixões para encontrar alguns de seus maiores fãs e amigos mais próximos”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Liam Payne fala sobre término com Cheryl: “como terminar duas vezes”

Pete Davidson faz piada explícita sobre pênis e relação com Ariana Grande