Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Americanos pedem reembolso do valor do ingresso de “Madame Teia”

Público desiste de ver “Madame Teia” após divulgação da opinião dos críticos.
Americanos pedem reembolso do valor do ingresso de "Madame Teia"
(Foto: Divulgação)

Após a divulgação das críticas ao filme “Madame Teia”, parte do público que havia adquirido ingressos na pré-venda desistiu de assisti-lo. Segundo o site The Hollywood Reporter, muita gente entrou com pedido de reembolso nos Estados Unidos.

“Na noite de quarta-feira, era possível ver claramente as vendas antecipadas diminuindo em tempo real, à medida que os compradores solicitavam reembolsos dos ingressos”, publicou o site.

"Não sei se ficou bom", Dakota Johnson admite sobre "Madame Teia"

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A Sony Pictures tentou evitar o estrago ao máximo. Ao exibir o filme em sessões fechadas para críticos e jornalistas, a empresa impôs um embargo até o dia 13 de fevereiro (véspera da estreia) para publicação de críticas e resenhas. O intuito era evitar que as críticas desanimassem os potenciais espectadores. A Sony buscou trabalhar o filme com entrevistas e aparições de Dakota Johnson até a última hora, sem publicação de resenhas e opiniões de terceiros.

No Brasil, até que deu certo. Dakota Johnson passou pelo Rio de Janeiro, foi ao Baile da Vogue e cumpriu agenda de entrevistas. Resultado: “Madame Teia” estreou no topo da bilheteria do fim de semana. Mas, nos Estados Unidos, o filme amargou baixo faturamento, com US$ 26 milhões entre quarta e domingo. Mundialmente, o longa-metragem fechou sua primeira semana com arrecadação total de US$ 51,9 milhões – número baixo para os padrões dos super-heróis.

“Madame Teia” era aposta da Sony para aranhaverso

“Madame Teia” é um filme de origem da super-heroína interpretada por Dakota. O longa conta a história de como a personagem Cassandra descobriu sua clarividência – seu principal poder – e como ela se tornou cega e cadeirante. Embora ela seja derivada dos quadrinhos do Homem-Aranha, a história se passa antes do nascimento de Peter Parker.

Madame Teia é o terceiro personagem dos quadrinhos do Homem-Aranha que a Sony Pictures explora nos cinemas, depois de Venom (que ganhará seu terceiro filme ainda em 2024) e Morbius (que não teve uma boa resposta do público).

EXCLUSIVO: Dakota Johnson quer encontro de Madame Teia e Homem-Aranha

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Noticias

Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...