Créditos: AMA
in ,

AMA 2020: Justin Bieber faz medley e canta Monster pela primeira vez com Shawn Mendes

Depois de 4 anos sem se apresentar na premiação, Justin Bieber retornou triunfante ao palco do American Music Awards neste domingo (22/11) e cantou “Monster” ao lado de Shawn Mendes pela primeira vez. Os seus singles mais recentes, “Holy” e “Lonely” não ficaram de fora do show.

A performance

Vestindo uma camisa xadrez azul e branca, JB começou a sua performance olhando o seu reflexo em um espelho enquanto cantava “Lonely”, seu último single que faz referência a sua fama precoce. Enquanto a câmera da transmissão se afastava, diversas imagens do cantor apareceram no palco em um efeito visual causado pelos espelhos estrategicamente posicionados.

Créditos: AMA

Holy” deu sequencia a apresentação. No momento em que a música começou a ser interpretada, diversos crucifixos de led surgiram com os dançarinos no palco.

Com o fim da música, Shawn Mendes surgiu em um palco alternativo para cantar “Monster”, a parceria com Bieber lançada na última sexta-feira (20). O cenário reproduziu o do clipe.

Confira:

 

História

Uma das primeiras grandes performances em premiações da carreira de Justin Bieber foi justamente no American Music Awards. O ano era 2010 e ele cantou a baladinha “Pray“, que na época teve um desempenho tímido nas paradas.

É impressionante comparar a diferença dos vocais do cantor e do visual. Muita coisa mudou!

Justin Bieber e Shawn Mendes

A tão esperada parceria de Shawn Mendes e Justin Bieber finalmente aconteceu! Dois canadenses de grande sucesso no pop mundialmente, esse era um passo natural e os fãs esperavam ansiosamente. Isso resultou em “Monster”, lançada na sexta-feira (20). Os fãs já mostraram que aprovaram e estão consumindo, tanto que estrou em primeiro lugar na lista das mais ouvidas do Spotify nos Estados Unidos, somando 1.390.004 streams. Os cantores estão satisfeitos não só com a recepção, mas também com a química entre eles.

Pelas redes sociais, eles mostraram que a amizade e a gentileza para fazer essa parceria acontecer dominaram! Eles até trocaram elogios.

Justin Bieber postou:

“Que grande ser humano! Shawn Mendes, obrigado por me deixar estar nessa música com você.

Shawn Mendes, então, respondeu, muito agradecido:

“Você é o mais gentil! Obrigado por ser tão gentil e amável”.

Monster
Foto: Reprodução Instagram

Os fãs apoiaram essa parceria. A publicação de Bieber já ultrapassou mais de 3 milhões de curtida e o comentário de Mendes tem mais de 24.700 likes.

O clipe também está sendo muito assistindo, já se aproximando de 20 milhões de visualizações no YouTube. Quem duvida que vai ser um sucesso?

Escrito por Douglas Françoza

Lexa canta “Não Resisto a Nós Dois” com Wanessa Camargo e emociona

AMA 2020: veja a lista completa de vencedores!