Foto: AMAs
in ,

American Music Awards: Dua Lipa levita em performance arrasadora de…”Levitating”

Dua Lipa permaneceu em casa para sua apresentação no American Music Awards 2020. A cantora escolheu a música “Levitating”, do álbum “Future Nostalgia”, para o evento e tudo foi filmado direto do lendário Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra.

Cercada de dançarinos, a artista se jogou na coreografia em um cenário galáctico e vestindo trajes azuis. Ao final de sua apresentação, Dua fez questão de levitar até o teto do teatro, em meio a uma chuva de papéis picados, proporcionando um belo registro para a televisão.

 

Além de reunir, entre os indicados, os maiores destaques fonográficos do ano, a entrega de prêmios também contou com performances exclusivas de Katy Perry, BTSShawn MendesBillie Eilish, Justin BieberThe WeekndJennifer Lopez com MalumaBebe Rexha e Doja CatMegan Thee Stallion, Bad Bunny com Jhay Cortez.

A atriz e cantora Taraji P. Henson foi convocada para conduzir a premiação deste ano, direto do Microsoft Theater, em Los Angeles. Além dela, a produção convidou também Ciara, Paris Hilton, Anthony Anderson, Christian Serratos, Derek Hough, Kristin Cavallari, Laverne Cox e Tashia Adams para a lista de apresentadores.

Dua Lipa feat. Miley Cyrus

No geral, a música e o clipe agradaram os fãs, mas está ganhando também aclamação da mídia. Um exemplo está no site NME, um dos mais conceituados do ramo. Logo no título da publicação, eles definiram como um “hino disco-punk” e deram 5 estrelas, nota máxima!

O site ressalta a tendência de voltar com o rock na música atual e que Miley Cyrus segue essa linha. “Não é uma fase passageira. Miley tem uma história de fazer cover de todos, desde Metallica, Blondie até Nine Inch Nails. […] Ela sempre esteve no seu melhor misturando pop chiclete com algo um pouco mais corajoso e Prisoner captura essa energia estridente perfeitamente“, comenta o artigo, em livre tradução.

Foto: RCA Records

Sobre a presença de Dua Lipa, eles comentam que ela foi importante para dar a pegada disco, essência do álbum “Future Nostalgia”. “De qualquer forma, é o melhor dos dois mundos“, ressaltou.

Escrito por Douglas Françoza

AMA 2020: Jennifer Lopez e Maluma exalam sensualidade em performance

AMAs 2020: Shawn Mendes emociona ao cantar “Wonder” no palco da premiação