in ,

American Music Awards confirma data da edição de 2020

O ano de 2020 está sendo atípico com a pandemia do coronavírus. Os principais eventos musicais estão sendo cancelados, adiados ou realizados de forma remota. No caso do American Music Awards, uma das premiações mais tradicionais dos Estados Unidos, a única certeza é que acontecerá no dia 22 novembro.

A confirmação da data aconteceu nesta sexta-feira (17).

Confira teaser:

Formato

O mistério é o formato. Geralmente, é feito um grande show, com plateia e muitos convidados. Com a pandemia, isso não está sendo possível. Não se sabe exatamente em que ponto estaremos até novembro, então fica a dúvida. A solução que algumas premiações já estão fazendo é colocar os artistas se apresentando e recebendo prêmios de forma remota.

AMA 2019 vai acontecer
Foto: Divulgação

Edição de 2019

No ano passado, a premiação contou com apresentações de grandes artistas como Camila Cabello, Dua Lipa, Halsey, Jonas Brothers, Lizzo, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Travis Scott, entre outros.

Taylor Swift foi o grande destaque da noite. Além de receber o prêmio de Artista da Década, os fãs votaram nela para Artista do Ano, Videoclipe Favorito, Artista Feminino de Pop/Rock, Álbum de Pop/Rock e Artista Adulto Contemporâneo.

Billie Eilish, Khalid, Carrie Underwood, BTS também terminaram a noite com mais de um troféu. Relembre os vencedores!

A premiação acontece desde 1974 e costuma mesmo ser realizada em novembro. Portanto, neste sentido, os planos não mudaram. Resta saber como vai ser.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Danna Paola e Sebastián Yatra misturam estilos na esperada parceria “No Bailes Sola”

MC Rebecca capricha na tinta neon no vídeo de coreografia de "Só Pra Você" (Créditos: @rui_mendes_photographer)

MC Rebecca capricha na tinta neon no vídeo de coreografia de “Só Pra Você”