in

American Idol Top 20: Ainda há luz no fim do túnel

Após uma estreia cheia de decepções, o Top 20 apresentou grandes surpresas essa semana.

As apresentações masculinas foram antecipadas graças à diabestes de Crystal Bowersox. Pensou-se que a cantora estaria fora do programa devido a seu estado de saúde, mas no fim tudo acabou MUITO bem, mas isso é assunto para o póximo parágrafo. Não tivemos apresentações muito empolgantes na primeira noire. Michael Lynche, Lee DeWyse e, pasmem, Alex Lambert, fizeram algumas das melhores apresentações da noite. A grande promessa masculina Andrew Garcia, fez apenas uma apresentação morna, porém com ótimos vocais, o que não foi suficiente para agradar aos jurados.

Tudo parecia bastante estranho até que, na segunda noite do Top 20, começaram as apresentações femininas. As garotas souberam ouvir os conselhos dos jurados (bem, a maioria delas) e fizeram algumas apresentações memoráveis. Crystal Bowersox tranquilizou a todos declarando que estava bem e pudemos comprovar isso durante sua apresentação. Crystal arrancou elogios de todos os jurados e agradou ao público com sua versão de “As Long As I Can See The Light”.  Outros destaques da noite foram Katelyn Epperly com “The Scientist” e Siobhan Magnus com sua versão da música “Think”, de Aretha Franklin.  Siobhan aprendeu no programa o significado da expressão “dark horse” e não há melhor definição para a cantora. Com um agudo eletrizante no final da apresentação, Siobhan começa a correr por fora e garantir sua vaga nas finais.

Entre as piores apresentações das duas noites estão Jermaine Sellers, John Park, Todrick Hall, Lacey Brown, que ouviu o conselho dado por Kara e mesmo assim não agradou e Haeley Vaughn, com sua versão desajeitada de “The Climb”. Não à toa, Jermaine, John e Haeley se juntaram a Michelle Delamour para formar o quarteto eliminado da semana (merecidamente, diga-se de passagem).

Agora só nos resta esperar que nesta semana todos os 16 participantes restantes estejam inspirados e rendam uma ótima semana de apresentações, pois, por enquanto, as mulheres estão correndo por fora e garantindo a simpatia do público.

Continue acompanhando tudo que acontece no American Idol no American Idol Brasil e lendo o review da semana aqui no PopLine!

Escrito por Amanda Faia

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé: Veja vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico para linha de roupas da cantora

Nokia lança celular com conteúdo da Rihanna no mercado brasileiro