in ,

American Idol TOP 12 – Crystal e Siobhan agradam críticos e fãs, que falam em uma final feminina

Mais uma semana se passa e nem tudo está perdido na atual edição do American Idol. Assim que o tema da semana foi revelado, um pensamento predominou: Ou teríamos uma noite péssima, consagrando essa como a pior edição da história, ou teríamos ótimas apresentações. Bem, acho que atingimos um meio termo. Alguns participantes fizeram apresentações memoráveis e se saíram melhor que a encomenda e outros mantiveram o padrão sem sal de sempre.

Andrew Garcia continua com apresentações mornas e pode se prejudicar daqui pra frente. Para a sorte do cara, alguns dos outros homens conseguem ser mais mornos ainda, como Aaron Kelly e Tim Urban. Correndo por fora, entre os homens, estão Lee Dewyse (já tido como um dos favoritos) e Michael Lynche que conseguiu uma melhora significativa desde a fase Hollywood.

Entre as mulheres, os destaques são Siobhan Magnus e Crystal Bowersox, claro. As duas entraram na competição pra ganhar e continuam fazendo ótimas apresentações. Siobhan, com suas poderosas notas altas e jeito tímido e Crystal com suas ótimas versões ao violão. Mas o que parece ser o ponto forte das duas pode prejudicá-las caso não haja variação. Isso só poderemos conferir no próximo programa.

A eliminação dessa semana foi mais que justa: Lacey Brown. Candidata um tanto apagada e com um timbre por vezes irritante, embora tenha melhorado um pouco nas últimas semanas. Quanto aos outros candidatos, bem, não vale muito a pena comentar suas apresentações porque não foram memoráveis, apenas o suficiente para permanecer mais uma semana, com exceção de Didi Benami, que já conquistou muitos fãs e conseguiu fazer uma boa apresentação, porém não no mesmo nível de Didi e Crystal.

O fato é que o American Idol desse ano tem tudo para ser de uma mulher e, quem sabe, teremos uma final feminina, contrariando o padrão das duas últimas temporadas, que tiveram finais masculinas. Só nos resta esperar por mais uma melhora na qualidade do show, pois o tema da próxima semana poderá nos proporcionar grandes apresentações, tudo depende das tão temidas escolhas de música.

Para saber qual o tema da próxima semana e conferir outras notícias a respeito do programa, acesse o American Idol Brasil e continue conferindo nossa coluna aqui no PopLine!

Escrito por Amanda Faia

One Comment

Lollipop: Revelamos todos os segredos de "Telephone", da Lady GaGa e Beyoncé, em um vídeo exclusivo

Vanessa Hudgens conta detalhes sobre seu novo trabalho no cinema