in

“American Idol”: saiba quem pode se juntar a Katy Perry no painel de jurados

O “American Idol” vai voltar à TV americana em 2018, reformulado e em novo canal. Por enquanto, o único nome confirmado no painel de jurados é o da cantora Katy Perry – contratada por um cachê milionário. Mas o site TMZ publicou uma matéria nesta quarta (26/7), apontando outros nomes cotados para se juntarem a ela na bancada: Lionel Richie, Charlie Puth, Luke Bryan e Keith Urban.

O favorito da produção é Lionel Richie, que representaria aquela presença veterana que dá credibilidade ao programa. Mas ainda há duas vagas para ocupar, e os produtores estão negociando com outros nomes. Haverá uma reunião nos estúdios do canal ABC nessa semana para finalizar acordos. Luke Bryan teria impressionado os produtores nas conversas iniciais, e tem grandes chances. Se não der certo com ele, Lionel e Charlie, o “Idol” pode chamar Keith Urban de volta: o cantor é deixado na lista de suplentes.

Já está confirmado para o ano que vem a volta de Ryan Seacrest à apresentação do programa. Com a mudança de canal, Ryan será o principal responsável por manter a identidade do “American Idol” para o público. É aquele rosto velho conhecido.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nicki Minaj: trajetória sempre relegada a segundo plano no VMA

“Fetish”: cena de Selena Gomez comendo sabonete repercute nas redes