O cantor Nick Jonas, dos Jonas Brothers, não se incomodou com o alarde envolvendo a possível contratação da Nicki Minaj para a bancada de jurados do “American Idol”. Ele garante que ainda está na disputa pelo cargo. “Há muita especulação. É uma coisa que eu só gostaria de falar quando estivesse certa para os dois lados, vamos ver. Eu seria o jurado mais jovem”, disse ao blogueiro Perez Hilton.
Prestes a completar 20 anos, o cantor, que recentemente esteve em temporada na Broadway com “How To Succed In Business Without Really Trying”, não acredita que sua idade seria um problema. Apesar de jovem, Nick tem muita experiência. “Sou um profissional da música há oito anos. Essa é a questão: você se sentiria confortável em criticar? Quero ajudar os candidatos e não fazê-los se sentirem mal ou irrelevantes”, explicou sobre sua possível participação.
Apesar da animação de Nick para o possível projeto, o único nome confirmado na nova bancada do “American Idol” é o da cantora Mariah Carey. Após a saída de Steven Tyler e Jennifer Lopez, o retorno de Randy Jackson também é incerto.