Connect with us

O que está procurando?

American Idol

American Idol: música do vencedor Phillip Phillips chega ao 1º lugar no iTunes dos EUA e Canadá

"Home" está desbancando sucessos como "Where Have You Been", da Rihanna, e "Somebody That I Ued To Know", do Gotye, no iTunes.

O vencedor da 11ª temporada do “American Idol”, Phillip Phillips, já disse que “Home”, a música que lhe deu a vitória, não será seu primeiro single. Mas é ela que está fazendo sucesso na América do Norte, de qualquer forma. A faixa está em 1º lugar no iTunes dos EUA e do Canadá.

Em ambos os países, “Home” está desbancando sucessos como “Call Me Maybe”, da Carly Rae Jepsen, “Somebody That I Used To Know”, do Gotye, e “Where Have You Been”, da Rihanna, só para citar alguns exemplos.

Apesar da final do programa ter tido a pior audiência da história, Phillip Phillip venceu a 11ª temporada com recorde de votações. Foram 132 milhões de votos computados em menos de 24 horas.

Destaques

#Internacional

Ester Dean confirma ser a autora da alfinetada em Beyoncé no polêmico remix de "Turnin' Me On" da Keri Hilson, vazado em 2010.

#Internacional

"Espresso", da Sabrina Carpenter, registra mais de 3 milhões de streams por dia um ano depois. Veja tudo que ela conquistou com essa música!

#Internacional

"Eu não escrevi [o verso com alfinetada à Beyoncé]. Eu fui forçada a cantá-lo", garante Keri Hilson sobre remix polêmico de 2010.