in

“American Idol”: Mariah Carey e Nicki Minaj falam novamente sobre as discussões em coletiva do programa

Seguindo com a programação do Television Critics Association, que já reuniu esta semana os mentores do “The Voice EUA”, nesta terça-feira (08) foi a vez dos jurados do “American Idol” se reunirem para falar da 12ª temporada que começa ainda este mês nos Estados Unidos.

Veja fotos:

Além dos jurados, o apresentador Ryan Seacrest e os produtores do programa também participaram do evento. “Eu sinto que é uma bancada muito apaixonada. Há várias fortes personalidades. No começo deste processo, imaginei que haveria a possibilidade de opiniões diversas, mas o ‘American Idol’ é maior que tudo isso. É maior do que brigas estúpidas”, disse Mariah Carey se referindo à confusão entre ela e Nicki Minaj no início das gravações.

“Eu falo bem da Mariah o tempo todo. Ela é uma das minhas cantoras femininas. Ela realmente ajudou a construir toda uma geração de cantoras”, elogiou a rapper.

Jornalistas que participaram da coletiva chegaram a comentar no Twitter que o esforço das duas em mascararem as desavenças foi em vão.

A nova temporada do “American Idol” começa no dia 16 de janeiro e 276 candidatos passaram para a fase “Hollywood Week” este ano. Os “garotos” e “garotas” foram separados em categorias até o TOP 10.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé toca saxofone em nova foto tirada em estúdio

Taylor Swift, Rihanna e fun. se apresentarão na cerimônia do Grammy 2013