American Idol: jurado está com Covid-19 e fica fora de episódio ao vivo
(Foto: Divulgação)
in ,

American Idol: jurado está com Covid-19 e é substituído

Luke Bryan foi contaminado pelo coronavírus.

O cantor country e jurado do “American Idol” Luke Bryan testou positivo para Covid-19. Por isso, ele ficará de fora do primeiro episódio ao vivo da temporada, que vai ao ar nesta segunda (12/4) nos Estados Unidos. Ele explicou a situação aos fãs via Twitter.

“Estou triste por dizer que não serei parte do primeiro episódio ao vivo do ‘American Idol’ hoje. Eu testei positivo para Covid, mas estou bem e visando voltar ao programa em breve”, disse o cantor.

American Idol: jurado está com Covid-19 e fica fora de episódio ao vivo
(Foto: Divulgação)

Paula Abdul será substituta

No episódio desta semana, seu lugar na bancada será ocupado temporariamente pela ex-jurada Paula Abdul, que participou das temporadas icônicas do programa. O anúncio foi feito pela produção do “American Idol”. Ela se sentará ao lado de Lionel Richie e Katy Perry.

Temporada marcada pelo coronavírus

Por conta da pandemia, as gravações do “American Idol” contaram com diversos protocolos de segurança. Um deles foi o distanciamento entre jurados e candidatos. Luke Bryan contou que foi muito difícil ver os cantores se emocionando e não poder se aproximar.

“O fato de que eu, Lionel e Katy não podemos caminhar para perto e fazer o elemento humano – abraçar e dar apoio e amor – é muito duro”, comentou o artista.

A etapa ao vivo do programa será com 16 candidatos. Oito concorrentes se despediram recentemente da competição, pelas escolhas do júri. Veja o vídeo:

Katy Perry proíbe “Watermelon Sugar” no “American Idol”

Se tem uma música que foi cantada à exaustão na temporada de 2021 do “American Idol”, é “Watermelon Sugar”, do Harry Styles. Katy Perry, que é jurada do programa, já está de saco cheio e demonstrou isso quando uma dupla de candidatos revelou que iria cantar essa canção.

“Eu sabia que era uma escolha errada. Eles não entregaram a música como deveria. Por que todo mundo está escolhendo a mesma música? Se arrisquem, pessoal. (…) Estamos oficialmente proibindo todo mundo de cantar ‘Watermelon Sugar’. É uma proibição oficial. Muito obrigada.

Escrito por Leonardo Torres

Israel & Rodolffo crescem 21% nas rádios

“Batom de Cereja”: Israel & Rodolffo crescem 21% nas rádios

De Férias Com o Ex: Gabily e Caíque lavam roupa suja

De Férias Com o Ex: Gabily e Caíque lavam roupa suja