in

American Idol: Conheça os finalistas da edição mais decepcionante do reality show

Após mais uma semana nada empolgante, a preocupação com o nível das apresentações ficou maior. As garotas voltaram a se apresentar primeiro, mas poucas repetiram o feito da semana passada. Crystal e Siobhan conseguiram manter a qualidade em seus vocais e agradaram aos fãs e aos jurados. No entanto, algumas das promessas dessa temporada, como Lilly Scott parecem não ter agradado tanto assim.

O que comentar dos homens? Talvez esse seja o grupo de homens mais decepcionante que já passou pelo American Idol. Alguns rapazes apresentaram bons vocais e… só. Sabe aquele “q” a mais já comentado nessa coluna? Pois é, sentimos falta (e muita) disso. Cantores com bons vocais podemos encontrar em bares e praças de alimentação de shoppings, por exemplo. O American Idol deve revelar Ídolos e alguns dos homens terão que percorrer um longo caminho se quiserem alcançar seus objetivos no show.

Andrew Garcia, tido como o front runner dessa edição começa a perder espaço ao apresentar-se de maneira “morna” (assim definiu a maioria dos fãs do programa). Sabemos que Andrew pode fornecer bem mais que isso. O segundo dia de apresentações foi, sem dúvidas, salvo por Big Mike. O cara começa a ganhar espaço e pode ser uma pedra no sapato dos demais, já que agora teremos homens e mulheres se apresentando juntos no Top 12.

Quanto aos eliminados dessa semana, mais injustiças (com as mulheres, pois os dois homens já deveriam ter deixado a competição faz tempo): Katelyn Epperly, Lilly Scott, Todrick Hall e Alex Lambert deixaram a competição. Agora, cabe aos fãs norte-americanos votar no melhor candidato semana após semana, pois a competição tende a melhorar e ficar mais acirrada (assim esperamos).

Confira quem faz parte do Top 12:
Aaron, Andrew, Casey, Crystal, Didi, Katie, Lacey, Lee, Michael, Paige, Siobhan e Tim.

Continue acompanhando tudo o que acontece no mundo Idol no American Idol Brasil e aqui no POPLine.

Por Igor Miranda

Escrito por Portal POPLine

POPCast S03E02 – Parte 2: Tudo o que você precisa saber sobre "Telephone", da Lady GaGa e Beyoncé + mundo das boybands

Rihanna contrata dançarinos de Beyoncé e Britney Spears para sua nova turnê