Connect with us

American Idol

American Idol: 60 candidatos vão para próxima fase em Hollywood

Published

on

Essa semana no American Idol, tivemos três episódios de audições, que mostraram os testes em quatro cidades: Jacksonville, Nova Iorque, Salt Lake City e San Juan (Porto Rico). No total, mais de 60 pessoas foram aprovadas para a fase de Hollywood nessas cidades, dentre os milhares que se candidataram. Alguns destaques dos episódios foram as cantoras Megan Corkrey, Jasmine Murray, e Ann Marie Boskovich.

Foi também a última semana de audições, e nas próximas duas semanas será exibida a fase de Hollywood, com apresentações em grupo e individuais dos que ganharam o famoso “Golden Ticket”. No final, serão selecionados apenas 36 competidores para passar à próxima fase, em que finalmente o público começa a votar e escolher seus preferidos, decidindo quem avança no programa.

Mas também há vida após o “Idol”. Uma das maiores provas do sucesso de ex-participantes é Kelly Clarkson, que essa semana foi a 1ª a fazer a música de um Idol atingir a 1ª colocação nos charts sem ser com um winner single, e bateu o recorde que anteriormente pertencia a Britney Spears, subindo 96 posições em apenas uma semana no Hot 100, graças à sua nova música “Life Would Suck (Without You)”. Pelo jeito, ela vai voltar ao topo das paradas.

Enquanto isso, a vencedora do Oscar Jennifer Hudson (American Idol 3) está para lançar o seu clipe da música “If It Isn’t Love”, que finalmente foi gravado após uma época de tragédias na vida pessoal da cantora e atriz, e David Archuleta (segundo colocado na última edição) participará de um evento chamado “Crush Night”.

Para ficar sempre atualizado sobre as novidades no mundo idol, acesse nosso blog.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking