Bella Thorne tomou uma decisão difícil diante de uma chantagem: fez exatamente o que ameaçavam fazer contra ela, para assim assumir o controle da situação. Um hacker tomou posse de seus arquivos pessoais e, para acabar com a condição de coagida, a atriz e cantora americana divulgou a conversa na Internet, incluindo as nudes que o hacker ameaçava tornar públicas.
“Eu sinto que alguém tirou de mim algo que eu só queria que uma pessoa especial visse”, escreveu Bella Thorne, “por muito tempo, deixei um homem se aproveitar de mim inúmeras vezes e estou cansada disso. Estou divulgando porque é MINHA DECISÃO AGORA. VOCÊ NÃO TERÁ MAIS NADA DE MIM. Posso dormir melhor sabendo que assumi o poder de novo. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá. Aqui estão as fotos com as quais ele vinha me ameaçando. EM outras palavras, aqui estão meus seios”.
Bella acabou de publicar seu livro “The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disarray” e está muito chateada que as chantagens tenham lhe tomado um tempo em que poderia estar divulgando o livro. Ela inclusive disse que vai escrever sobre essa história de chantagem no próximo livro.
Fuck u and the power u think you have over me. I’m gonna write about this in my next book😡😡😡 pic.twitter.com/0Ep0iXgW51
— BITCHIMBELLATHORNE (@bellathorne) June 15, 2019