(Foto: Divulgação)
in ,

Amazon, Telegram e Google também passam por instabilidade

Internautas estão passando por muitas dificuldades nesta segunda-feira (4)

Primeiro foram o Instagram, WhatsApp e Facebook a sair do ar. Agora chegou a vez de outras empresas também sofrerem com instabilidades nesta segunda-feira (4). Usuários do Telegram e Amazon estão passando por dificuldades — e agora até o Google entrou nessa!

(Foto: Twitter/@EmpacotadorP)

De acordo com o site DownDetector, que monitora o funcionamento dos principais serviços online, indicou que o Telegram, rival do WhatsApp, começou a apresentar problemas por volta das 13h (horário de Brasília).

Já a Amazon está aos poucos voltando ao normal, enquanto o Google bateu mais de 300 notificações de usuário apontando ‘falha geral’. Outras empresas/plataformas como TikTok, Claro, Itaú e Nubank também apontaram problemas em algum momento do dia.

LEIA MAIS: Não é seu Wi-Fi! WhatsApp, Facebook e Instagram estão fora do ar

Até o momento, só o Twitter está a salvo — por enquanto — e por lá o que não faltam são reações hilárias ao “apagão” das redes. A instabilidade está viralizando e foi parar nos trending topics com muitos memes. Será efeito do “Mercúrio retrógrado”?

Fato é que, apesar das brincadeiras, não há previsão de retorno:

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Christina Aguilera atualiza site com mensagem em espanhol

Christina Aguilera atualiza site com mensagem em espanhol

Maluma responde se está ficando com Kim Kardashian