#BIZ

Amazon Music lança versão gratuita suportada por anúncios

Amazon Music

A Amazon Music lançou uma versão gratuita e suportada por anúncios de seu serviço de streaming ontem (18).

Com o novo produto, a Amazon Music competirá diretamente com o popular nível de streaming gratuito do Spotify que atualmente possui cerca de 140 milhões de assinantes e também com o YouTube e a Deezer.

As notícias de que a Amazon estava desenvolvendo um nível de streaming gratuito foram divulgadas pela Billboard em abril. No mesmo mês, a empresa lançou uma versão gratuita suportada por anúncios disponível para clientes que possuíam dispositivos Amazon Echo e determinados alto-falantes inteligentes equipados com Alexa.

A versão gratuita do serviço de streaming da Amazon que pode ser acessada pelo aplicativo Amazon Music para iOS, Android e Fire OS, bem como por uma interface da web; ainda não está disponibilizada no Brasil.

Para o país há a versão de 4 meses de teste gratuito para a plataforma paga da Amazon Music Unlimited (R$16,90 por mês), saiba mais clicando aqui.

Aqueles que se inscreverem na versão gratuita terão acesso a uma seleção das principais listas de reprodução e a milhares de estações de rádio, representando uma faixa de música mais limitada do que aqueles que pagam pelo Amazon Music Unlimited.

O acesso à Prime Music, mais limitada, está incluído em todas as assinaturas do Amazon Prime.

Diante de tantas informações no mercado de streaming, clique aqui para ler a matéria do Mundo da Música apontando os diferenciais oferecidos pelas empresas.

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

"Coringa: Delírio a Dois", com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, é o filme mais visto do mundo na Max há três dias.

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile