Divulgação
Amazon Music
in

Amazon Music lança versão gratuita suportada por anúncios

Divulgação

A Amazon Music lançou uma versão gratuita e suportada por anúncios de seu serviço de streaming ontem (18).

Com o novo produto, a Amazon Music competirá diretamente com o popular nível de streaming gratuito do Spotify que atualmente possui cerca de 140 milhões de assinantes e também com o YouTube e a Deezer.

As notícias de que a Amazon estava desenvolvendo um nível de streaming gratuito foram divulgadas pela Billboard em abril. No mesmo mês, a empresa lançou uma versão gratuita suportada por anúncios disponível para clientes que possuíam dispositivos Amazon Echo e determinados alto-falantes inteligentes equipados com Alexa.

A versão gratuita do serviço de streaming da Amazon que pode ser acessada pelo aplicativo Amazon Music para iOS, Android e Fire OS, bem como por uma interface da web; ainda não está disponibilizada no Brasil.

Para o país há a versão de 4 meses de teste gratuito para a plataforma paga da Amazon Music Unlimited (R$16,90 por mês), saiba mais clicando aqui.

Aqueles que se inscreverem na versão gratuita terão acesso a uma seleção das principais listas de reprodução e a milhares de estações de rádio, representando uma faixa de música mais limitada do que aqueles que pagam pelo Amazon Music Unlimited.

O acesso à Prime Music, mais limitada, está incluído em todas as assinaturas do Amazon Prime.

Diante de tantas informações no mercado de streaming, clique aqui para ler a matéria do Mundo da Música apontando os diferenciais oferecidos pelas empresas.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry Styles divulga tracklist do disco “Fine Line”

Cardi B descreve novo disco: “picante e controverso”