Amazon Brasil apresenta a segunda edição do Amazon Conecta nos dias 20 e 21 de setembro. O evento online gratuito com uma experiência para quem já vende ou está interessado em vender no site. Para se inscrever, clique aqui.
O encontro tem como objetivo impulsionar pequenos e médios negócios brasileiros e contará com mais de 20 painéis apresentados por especialistas em diversos temas dentro do universo do empreendedorismo, executivos da empresa, vendedoras e vendedores parceiros. Com conteúdo que aborda como começar a vender na no site do Amazon, expansão dos negócios internacionalmente e práticas para se preparar para as datas mais importantes do varejo, como a Black Friday, os painéis irão explorar temas que permitem que os pequenos e médios empreendedores alcancem novos clientes ao mesmo tempo que expandem seus negócios de olho nas novas tendências do varejo.
Leia Mais:
- Conheça as atrações do Ecoando Festival 2022 do Amazon Music
- Expansão na America Latina: Amazon Music chega na Argentina
- Amazon anuncia apoio a programa de aceleração de empreendedoras
O Amazon Conecta também é uma grande oportunidade para assistir conteúdos com Daniel Mazini (Presidente da Amazon no Brasil), Ana Fontes (Fundadora da Rede Mulher Empreendedora), Ricardo Garrido (Diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon Brasil), Ivan Tonet (Coordenador de Iniciativas Digitais no SEBRAE), Cleber Morais (Diretor Geral da Amazon Web Services – AWS), Alfredo Soares (Fundador do G4 Educação), Virginia Pavin (Líder de Experiência do Vendedor Parceiro Amazon para América Latina), Graciane Martins (Afroacademy), e Eduardo Loss (Líder de Vendas Internacionais na Amazon), entre outros.
“Repetindo o sucesso do ano passado, queremos promover o Amazon Conecta como um espaço de inspiração e aprendizado para pequenos e médios negócios brasileiros, mostrando como nossos programas podem ajudar no sucesso desses empreendedores. Queremos que todas e todos estejam preparados para a temporada de compras de fim de ano da melhor forma possível”, afirma Ricardo Garrido, Diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon.
Em 1999, a companhia convidou pela primeira vez pequenas e médias empresas para iniciarem suas vendas em sua loja e, atualmente, 57% das unidades vendidas pela Amazon em todo o mundo vem desses vendedores parceiros. No Brasil, o Amazon Conecta chega em sua segunda edição, reforçando o compromisso de longo prazo da empresa no país, com o objetivo de oferecer aos consumidores uma ótima experiência e os serviços mais inovadores, além de contribuir com ações para a comunidade local.
“Para a Amazon, é essencial investir no sucesso de seus vendedores parceiros e ajudar as pequenas empresas a alcançarem mais clientes. Queremos mostrar que vender na Amazon é fácil e para todos, do pequeno ao grande, além de destacar nosso comprometimento com o empoderamento e crescimento dessas pequenas e médias empresas”, aponta Ricardo Garrido.