in , ,

P!nk abre o AMAs 2022 inspirada em “Xanadu”, filme de Olivia Newton John

A cantora abriu a premiação com uma super performance do novo single “Never Gonna Not Dance Again“

A artista apresentou o lead single de seu próximo disco. Foto: Getty Images

P!nk abriu o AMAs 2022 mostrando que não quer mesmo parar de dançar… A artista foi a primeira performer do American Music Awards, que aconteceu neste domingo (20), em Los Angeles, Estados Unidos. Ela escolheu apresentar à plateia o carro-chefe de seu próximo álbum, o single “Never Gonna Not Dance Again”.

Foto: Getty Images

LEIA MAIS:

Abrindo a cerimônia com a energia lá nas alturas, P!nk transformou o palco do AMAs 2022 em uma pista de patins multicolorida. A estética adotada é uma referência ao clássico musical “Xanadu” (1980), estrelado por Olivia Newton John, falecida em agosto desse ano.

A cantora colocou todo mundo pra dançar e, ao palco, trouxe muitos elementos coloridos e luzes de LED. Rolou até trenzinho de patins com os dançarinos…

A música apresentada abriu os trabalhos de “Trustfall”, novo álbum de inéditas da cantora que poderá ser ouvido a partir de 17 de fevereiro de 2023. Há pouco ela fez o anúncio aos fãs.

Veja a performance:

Fique por dentro do AMAs 2022 com o POPline!

A edição 2022 do American Music Awards acontece no Microsoft Theater, em Los Angeles, em reconhecimento aos melhores trabalhos da música lançados entre 24 de setembro de 2021 a 22 de setembro de 2022. As indicações foram anunciadas em 13 de outubro de 2022Vale lembrar que os vencedores são determinados inteiramente pelos fãs.

A 50ª edição anual do prêmio tem transmissão ao vivo pela TNT e contou com Vitão e Day Limns no comando da atração que antecipa as novidades da premiação. Os jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz são os apresentadores e contam com participação digital da influenciadora Gabisteca. O POPline, por sua vez, acompanha fielmente o evento e compartilha todos os detalhes, inclusive o que a TV não mostra, em uma cobertura intensa.

(Foto: AMAs 2022)

Dentre os indicados, Bad Bunny é o líder com oito nomeações, incluindo sua primeira indicação ao prêmio principal da noite: “Artista do Ano”. Atrás do porto-riquenho estão Beyoncé, Taylor Swift e Drake: todos os três receberam seis indicações, incluindo “Artista do Ano”.

De quebra, o Brasil surge representado por Anitta. Ela recebeu sua primeira indicação na categoria “Artista Feminina Latina Favorita”, onde concorre com Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía. Com esse feito, a carioca se tornou a primeira brasileira a ser indicada no American Music Awards, uma das premiações mais tradicionais dos Estados Unidos.

Fique atento na cobertura do POPline no site e nas redes sociais. Não vai perder, hein?