Créditos: AMAs
in ,

AMAs 2020: Shawn Mendes emociona ao cantar “Wonder” no palco da premiação

Prestes a lançar o seu próximo álbum, Shawn Mendes foi um dos grandes destaques da cerimônia de entrega dos prêmios do American Music Awards neste domingo (22/11) e subiu ao palco, pela segunda vez, para cantar “Wonder”.

O começo da apresentação enganou quem pensou que o cantor havia gravado a sua performance. Em um estúdio simulando cenário de “Intro”, montado no palco do AMAs, Shawn começou a sua apresentação tocando um piano.

Créditos: AMAs

Ao sair do cenário, o cantor foi correndo até o palco da premiação onde, acompanhado de sua banda, encerrou a performance de forma emocionante.

Confira:  

Além de reunir, entre os indicados, os maiores destaques fonográficos do ano, a entrega de prêmios também contou com performances exclusivas de Katy Perry, Dua Lipa, BTS, Billie Eilish, Justin Bieber, The Weeknd, Jennifer Lopez com Maluma, Bebe Rexha e Doja Cat, Megan Thee Stallion, Bad Bunny com Jhay Cortez.

Shawn Mendes na Nerflix

A apresentação de Shawn Mendes no AMA 2020 é bem estratégica. Além do novo álbum do cantor, ele é protagonista do novo documentário musical da Netflix. “The Wonder” estreia nesta segunda-feira, 23 de novembro, na plataforma e vai mostrar os bastidores da criação do disco e da turnê passada de Shawn – com direito a show cancelado no Brasil.

Parceria com Justin Bieber

A tão esperada parceria de Shawn Mendes e Justin Bieber finalmente aconteceu! Dois canadenses de grande sucesso no pop mundialmente, esse era um passo natural e os fãs esperavam ansiosamente. Isso resultou em “Monster”, lançada na sexta-feira (20). Os fãs já mostraram que aprovaram e estão consumindo, tanto que estrou em primeiro lugar na lista das mais ouvidas do Spotify nos Estados Unidos, somando 1.390.004 streams. Os cantores estão satisfeitos não só com a recepção, mas também com a química entre eles.

Pelas redes sociais, eles mostraram que a amizade e a gentileza para fazer essa parceria acontecer dominaram! Eles até trocaram elogios.

Justin Bieber postou:

“Que grande ser humano! Shawn Mendes, obrigado por me deixar estar nessa música com você.

Shawn Mendes, então, respondeu, muito agradecido:

“Você é o mais gentil! Obrigado por ser tão gentil e amável”.

Monster
Foto: Reprodução Instagram

Os fãs apoiaram essa parceria. A publicação de Bieber já ultrapassou mais de 3 milhões de curtida e o comentário de Mendes tem mais de 24.700 likes.

O clipe também está sendo muito assistindo, já se aproximando de 20 milhões de visualizações no YouTube. Quem duvida que vai ser um sucesso?

O novo álbum de Shawn Mendes

Antes do lançamento de “Monster” com Justin Bieber, Shawn Mendes iniciou os trabalhos de seu próximo álbum, intitulado “Wonder”, lançado a música que dá o título ao projeto.

O álbum “Wonder” vem com 14 faixas e somente uma colaboração, exatamente com Justin Bieber na faixa “Monster”.

Confira a tracklist do “Wonder”:

1. Intro
2. Wonder
3. Higher
4. 24 Hours
5. Teach Me How To Love
6. Call My Friends
7. Dream
8. Song For No One
9. Monster (feat. Justin Bieber)
10. 305
11. Always Been You
12. Piece of You
13. Look Up at the Stars
14. Can’t Imagine

O público do mundo todo poderá ouvir o álbum “Wonder” a partir de 4 de dezembro, em todas as plataformas e formato.

 

Escrito por Douglas Françoza

American Music Awards: Dua Lipa levita em performance arrasadora de…”Levitating”

Performance de Jennifer Lopez no AMA gera comparação com Beyoncé