Divulgação
Capa Álbum "Amar é Para Os Fortes"
in

‘Amar é Para Os Fortes’: novo álbum de Marcelo D2 é lançado juntamente com média-metragem; veja

Divulgação

“Estava um pouco cansado desse método tradicional de se fazer música”, diz Marcelo D2 em matéria para a Folha de SP. Pensando nisso, o cantor e compositor, e agora, diretor e produtor audiovisual; criou o projeto “Amar é Para os Fortes” que consiste no novo disco do artista juntamente com o média-metragem.

O projeto foi oficialmente lançado ontem (30) com exclusividade para a Apple Music. “Queria dar um passo à frente, então resolvi pensar em composições musicais que estruturassem um roteiro audiovisual e estabelecessem entre si um diálogo”, diz D2.

O álbum possui 10 músicas e participações de: Sant, Orochi, Seu Jorge, Anna Majdison, Gilberto Gil , Danilo Caymmi, Alice Caymmi e Rincon Sapiência. A produção é assinada por Nave, Mário Caldato Jr e o próprio D2, que utilizaram 12 estúdios diferentes para a gravação, para explorar diferentes métodos de concepção musical.

Para a criação do média-metragem, que possui um pouco mais de 30min, D2 ficou um ano estudando roteiro de cinema e fazendo cursos para chegar em um formato criativo que fosse contemplativo às suas ideias. O processo de produção durou três anos e foi feito em parceria com a Dabba Agência.

As empresas: @tntenergydrink @budweiser@nike , @gshockbrasil e @ballantinesbr são parceiras do projeto audiovisual, que foi filmado em 30 dias e possui no roteiro a luta da sobrevivência da arte em um meio violento. O trabalho teve destaque em uma matéria na Billboard. Vale conferir! 

Escrito por Redação POPLine

Troye Sivan aparece ruivo em sessão de fotos para a revista Paper

Sandy e Wanessa se apresentam juntas no palco da turnê “Nós Voz Eles” em São Paulo