Amanda Bynes voltou a usar suas redes sociais e na última quarta-feira (9) dividiu com os fãs a primeira etapa do processo de remoção da tatuagem que tem no rosto. A atriz de 35 anos, para quem não lembra, ficou muito famosa nos anos 2000 por estrelar filmes como “Ela é o Cara”, “S.O.S do Amor”, “Hairspray”, entre outros.
Leia mais:
- “Emo Girl”: Machine Gun Kelly e Willow fazem viagem nostálgica ao início dos anos 2000
- TikTok convida Kelly Key e Supla para relembrar os anos 2000
- Vídeos mostram ensaios de Britney Spears para os VMAs de 2000, 2001 e 2007
“Processo de remoção de tatuagem…”, escreveu Amanda, que tem um coração desenhado no rosto. Confira:
Amanda Bynes agradece apoio dos fãs com tentativa de finalizar tutela
Amanda está sob tutela de sua mãe, Lynn, desde 2013. Na época, a atriz com foi presa em uma prisão psiquiátrica por supostamente causar um incêndio em uma garagem na Califórnia, Estados Unidos.
A mãe de Amanda controla tanto questões pessoais quanto médica e financeiras da filha e, até então, permanecerá assim até janeiro de 2023. É por isso que a atriz pretende ir ao tribunal no dia 22 de março para colocar um ponto final na tutela.
Junto à petição para encerrar a tutela, Amanda apresentou uma declaração alegando sua capacidade e mostrando registros atualizados por um médico de sua saúde mental.
Em seu Instagram, a atriz agradeceu o apoio dos fãs:
“E aí, Instagram? Amanda Bynes aqui. A data do meu julgamento está chegando em duas semanas. Quero agradecer a todos vocês pelo amor e apoio. Paz para fora”, disse a atriz.