Pabllo Vittar conseguiu ótimos números em sua estreia no Spotify com “Ama Sofre Chora“, primeiro single de sua nova era. A música teve a estreia em 14º lugar na lista das mais ouvidas no Brasil, acumulando 648,623 só em território nacional.
Veja os números:
Sem os descontos da parada nacional, “Ama Sofre Chora” teve a melhor estreia de uma música solo da Pabllo Vittar, com 948.450 streams. Antes, esse feito era de “Amor de Que“, um dos hits mais memoráveis de sua carreira. Houve estreias com números maiores, mas difere por ter parcerias.
🚨 Maiores debuts de Pabllo Vittar no Spotify:
#1. Modo Turbo = 2.727.452
#2. Flash Pose = 1.202.208
#3. Ama Sofre Chora = 948.450
#4. Amor de Que = 721.060
#5. Garupa = 659.018
#6. Parabéns = 615.000– Sem descontos. pic.twitter.com/yCwSuR9ofR
— Pabllo Vittar World 🌍 (@PablloWorld) May 8, 2021
Vale lembrar que quando se fala em maior estreia solo, está se levando consideração os números de streams e não a posição. “Rajadão“, por exemplo, entrou em #3, mas com menos plays.
O clipe de “Ama Sofre Chora” segue em #4 nos vídeos em alta do YouTube Brasil, acumulando mais de 1,5 milhões de visualizações. Os fãs estão felizes com esse desempenho inicial, mas entendem que há potencial para aumentar ainda mais e eles farão o possível para que isso aconteça, com mutirões e tudo mais!
Assista ao novo clipe da Pabllo Vittar
Pabllo Vittar está feliz com esse projeto: “Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira! haha”.
“Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.