Ney Lima em paródia de "Ama Sofre Chora", da Pabllo Vittar / Foto: Instagram (@NeyLima)
in ,

“Ama Sofre Chora”: Ney Lima faz releitura de clipe de Pabllo Vittar

Influenciador reproduziu o clipe com direito a vestido de noiva e fuga à cavalo

Depois de quebrar a internet com a reprodução de “Girl From Rio”, de Anitta, Ney Lima provou que está antenado nos últimos lançamentos do pop e reproduziu – a sua maneira – o vídeo de “Ama Sofre Chora”, de Pabllo Vittar. O humorista e influenciador, claro, aparece vestido de noiva ee com a maquiagem perfeitamente reproduzida, em meio um local de mato.

Gravado no sítio onde mora com a família, em Serrinha, na Bahia, Ney Lima não poupou na produção da paródia. O papel do noivo, ficou por conta de JP Gadelha, ex-integrante do reality “A Fazenda”, da Record. Com vários elementos que remetem a cultura nordestina, o rapaz trouxe humor às cenas. Em uma delas, ele corre atrás do noivo que foge a cavalo ao ser abandonado no altar. E ai, VittaLovers, tá aprovada a homenagem a nossa mamãe?

JP e Ney Lima. Foto: Instagram

Outro momento bem-humorado, é quando Ney reproduz um dos trechos, utilizando as grades do galinheiro. O vídeo publicado na noite de quinta-feira (20/05), em, em 24h já contava com mais de 1 milhão de visualizações, e dezenas de comentários. Um deles, da própria Pabllo Vittar.

Ney Lima. Foto: Instagram

Animada com a homenagem, a cantora drag queen comentou: “Ney Lima, a maior. A  noiva mais linda. Te amooo”, escreveu a cantora, que está só comemorando o sucesso e a repercussão de su mais novo hit. Depois, a cantora divulgou a paródia nos stories. É sucesso que não acaba mais!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NEY LIMA (@neylima)

Sucesso de single

O novo single da Pabllo Vittar“Ama Sofre Chora”, vai entrar na programação das rádios. A Sony Music confirmou ao POPline que a Rádio Disney foi a primeira a aderir à música nova da drag queen. O single já tocou duas vezes nesta sexta (21/5) e pode ser pedido pelos fãs e ouvintes.

Foto: Ernna Cost/Divulgação

Não é segredo para ninguém como as rádios nacionais têm resistência para tocar Pabllo Vittar, apesar dos pedidos dos fãs da cantora. A Rádio Disney, contudo, já apoiou a drag queen outras vezes. “Problema Seu” e “Indestrutível” também fizeram parte de sua programação nos últimos anos.

Escrito por Leonardo Rocha

“Butter”: Nova música do BTS domina iTunes ao redor do mundo

Divulgando "Butter", BTS fala sobre desejo de ganhar Grammy

BTS: Clipe de “Butter” pode quebrar recorde de “Dynamite”