AMA 2021: Jennifer Lopez emociona em performance
Foto: Getty Images
in ,

AMA 2021: Jennifer Lopez emociona em performance

Cantora divulga o filme “Case Comigo”.

Jennifer Lopez foi uma das artistas que foram anunciadas de última hora no American Music Awards 2021, mas não decepcionou! Ela brilhou no palco da premiação neste domingo (21) com sua beleza e talento.

AMA 2021: Jennifer Lopez emociona em performance
Foto: Getty Images

Leia Mais:

A artista cantou a música “On My Way”, faixa que é a trilha-sonora do novo filme que ela é a protagonista. Em “Case Comigo” ela vive uma superstar do pop – qualquer semelhança não é mera coincidência. A música é uma baladinha que relata a história de amor no filme. Aliás, ela até se veste de noiva para combinar em uma troca de roupa que pareceu mágica. Imagens do longa-metragem foram exibidos no telão.

Assista:

A história começa quando ela e o personagem interpretado por Maluma, chamado Bastian, que também é cantor na trama, armam um casamento durante um show para 20 milhões de pessoas assistirem. No entanto, pouco antes de grande acontecimento, ele é flagrado a traindo. E agora, o que Kat vai fazer? Ela acaba caindo no impulso e aceita o pedido de casamento de um estranho que estava na plateia. Será que isso vai dar certo?

American Music Awards 2021

Foto: American Music Awards

O American Music Awards é uma das mais tradicionais premiações dos Estados Unidos e se concentra nas faixas, álbuns e artistas que alcançaram mega popularidade ao longo do ano.

Em 2021, o evento acontece no Microsoft Theatre, em Los Angeles, e tem Cardi B como a grande anfitriã. A rapper também é um dos nomes confirmados para se apresentar no palco do AMA, assim como BTS com Coldplay, Olivia Rodrigo, Chloe Bailey, Kane Brown, Måneskin, Mickey Guyton, Tyler, the Creator, Walker Hayes, Zoe Wees, Bad Bunny com Tainy e Juliete Venegas, Carrie Underwood com Jason Aldean e os grupos New Edition e New Kids on the Block se juntarão em uma só performance; Bruno Mars e Anderson Paak fazem o show de abertura.

BTS também iria performar o remix de “Butter” com Megan Thee Stallion, mas por “motivos pessoais”, a cantora cancelou a apresentação.

Na 29ª edição do AMAs, Olivia Rodrigo lidera as indicações a prêmios com 7 categorias. The Weeknd aparece em segundo lugar com 6 nomeações e Doja CatBad Bunni e Giveon estão logo atrás com 5 indicações cada.

Escrito por Caian Nunes

AMA 2021: Chlöe arrasa na sensualidade em nova performance de “Have Mercy”

AMA 2021: Veja a lista completa de vencedores

AMA 2021: Veja a lista completa de vencedores