in

AMA 2018: Fã afirma ter visto Lauren Jauregui emocionada com performance de Camila Cabello

Há quem diga que Lauren Jauregui e Ty Dolla $ign saíram do American Music Awards (AMAs), na terça (9/10), antes do fim da premiação – sem ver a performance de Camila Cabello. Mas uma fã que estava presente no evento, no Microsoft Theater, afirma ter visto Lauren emocionada com a performance de “Consequences”. Segundo ela, que conseguiu uma foto com Lauren, a foto foi feita no fim da premiação. Ou seja, Lauren ficou sim até o fim.

De acordo com o site TMZ, a produção dos AMAs montou um grande esquema para que Camila, Lauren e Normani não tivessem que se cruzar na plateia. Elas foram acomodadas distantes umas das outras, para evitar climão. No entanto, quando uma repórter perguntou para Lauren como seria se ela encontrasse qualquer uma das duas, a cantora respondeu: “eu não as vi [aqui], mas acho que, se nos encontrarmos, vai ficar tudo bem”. Contudo, Lauren ficou claramente desconfortável com a pergunta – como você pode ver no vídeo no fim dessa matéria.

Para muitos fãs, “Consequences” é inspirada na relação de Camila com Lauren, na época do Fifth Harmony. A letra fala sobre “segredos” e declara: “te amar teve consequências”. Como se sabe, grande parte do público shippa “CAMREN”, um suposto relacionamento secreto entre as duas cantoras. Lauren é bissexual. Camila nunca declarou o mesmo. Mas, sobre o shipper, as duas sempre desmentiram e desconversaram. Às vezes, até se irritam com a insistência sobre o assunto.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMA 2018: Camila Cabello comemora prêmios e sucesso da performance

Parangolé fará shows em Portugal, Itália e França; saiba mais!