in

AMA 2018: Camila Cabello comemora prêmios e sucesso da performance

Camila Cabello teve uma noite boníssima na terça (9/10), ao participar do American Music Awards. Ela recebeu quatro troféus (dois entregues ao vivo na TV e mais dois nos bastidores) e fez uma performance elogiada de “Consequences”, seu single novo, acompanhada de uma orquestra. Agora é só comemorar! “É muito louco! Eu me sinto super grata e, você sabe, eu não consigo acreditar. Sei que é muito clichê dizer isso. Para ser honesta, quando venho a essas premiações, a coisa que domina minha atenção é minha performance. Fico 100% focada na minha performance. Os prêmios são um bônus, incríveis, mas eu não penso nisso até acontecer, porque estou muito focada na performance”.

Neste evento em especial, a artista estava muito empolgada para mostrar algo diferente ao público. Transformar em performance a nova versão orquestrada de “Consequences” era um grande momento para sua carreira. No Brasil, o locutor da TNT disse que a apresentação dela era “digna de Oscar”. Nos Estados Unidos, um representante da AOL e do Huffington Post disse que tudo foi tão lindo que parecia uma cena da Disney – o que Camila considerou o melhor elogio possível.

– Eu estava muito animada para fazer algo que parecia mágico, fantasioso, muito Disney. Eu quero fazer coisas que eu quero ver, se isso faz sentido. “Consequences” é o último single do meu álbum, e eu estava muito animada para fazer algo diferente de tudo que já fiz antes, o que te deixa nervosa. Eu estava muito nervosa com essa performance, mas acho que tenho uma relação melhor agora com meus nervos: é bom ter algo com o que se preocupar. É bom. Use esse sentimento. – declarou a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Maiara e Maraisa cantam “Como Nossos Pais” em EP exclusivo na Deezer; ouça!

AMA 2018: Fã afirma ter visto Lauren Jauregui emocionada com performance de Camila Cabello