in

AMA 2017: revista Rolling Stone acusa Selena Gomez de playback em performance

A primeira performance de Selena Gomez na TV, em mais de um ano, foi uma felicidade para os fãs, mas gerou uma crítica negativa da revista Rolling Stone. O site da publicação considerou esse o momento mais “WTF” da noite (algo como “o que foi isso?”) e acusou a estrela pop de dublar durante sua performance. “O sangue era uma maneira de distrair as pessoas sobre seu aparente playback ou as coisas no palco ficaram muito intensas?”, escreveu o site.

Veja a performance:

Não foi só a Rolling Stone que apontou playback na apresentação. Nas redes sociais, muitos usuários comentaram sobre a performance de “Wolves” destacando justamente esse ponto. No Brasil, veículos como a Veja, o E! Online e a Revista Monet publicaram matérias sobre os comentários de internautas acusando Selena de playback.

Por ser uma música eletrônica, produzida pelo DJ Marshmello, é um tanto compreensível o uso desse tipo de artifício. Mas não é a primeira vez que apontam playback em performances de Selena Gomez em premiações e programas de TV.

Escrito por Leonardo Torres

Rihanna é capa da edição de dezembro da revista Vogue Paris

Exclusivo: veja fotos das gravações do clipe de “Oi Sumido”, do Dream Team do Passinho