American Music Awards 2017

AMA 2017: Jessie J desaprova performance de Christina Aguilera em tributo a Whitney Houston

Cantora curtiu comentário dizendo que “Brandy faria mil vezes melhor”.

É quase uma regra: toda cantora que se preze admira muito Whitney Houston. Jessie J, inclusive, e por isso mesmo ela torceu por uma grande homenagem no American Music Awards, no domingo (19/11). Coube à Christina Aguilera cantar “I Will Always Love You,” “I Have Nothing,” “Run to You” e “I’m Every Woman” no tributo – e Jessie J não gostou muito do que viu… Logo depois da performance, ela postou no Instagram Stories: “Whitney fazia sem esforço. SEM ESFORÇO”.

Quando viram isso, as pessoas já começaram a falar. Mas não seria necessariamente uma alfinetada em Christina Aguilera por sua performance. Jessie J poderia apenas estar se lembrando da qualidade de seu ídolo. O problema é que, em seguida, a cantora britânica curtiu um post do Black Clulture News, dizendo que Brandy faria melhor. “Você teria feito 100 vezes melhor… Essa garota nem consegue mais cantar, parece outra pessoa. Talvez a cirurgia tenha bagunçado suas cordas vocais! Foi horrível, e estou sendo apenas honesto”, diz o post.

Brandy era uma espécie de afilhada artística de Whitney Houston. Elas fizeram o filme “Cinderella” (1997) e cantaram no “VH1 Divas Live” (1999). Em 2012, o ano em que Whitney morreu, Brandy foi uma das escolhidas para cantar no tributo promovido pelo BET Awards.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile