O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna “Rainha do Bumbum”. O programa da TV Globo ainda receberá diversos nomes que marcaram a música nacional durante a década, como Edith Veiga, Ronnie Von, Claudya, entre outros.
Durante o programa, Gretchen revisitará seu sucesso “Freak Le Boom Boom” e dividirá o palco com outros grandes nomes da música brasileira em uma noite nostálgica e emocionante. Além disso, o programa contará com Angelo Máximo, que cantará “Domingo Feliz”, e Moacyr Franco, que trará o clássico “A Rosa”.
Enquanto isso, Harmony Cats também marcarão presença no palco da atração. O grupo fará uma homenagem à era disco com “You Should Be Dancing”. Em seguida, será a ver de Oswaldo Vecchione e Made in Brazil relembrarem a trajetória do rock nacional. Sá & Guarabyra apresentarão o emblemático “Sobradinho”, e Eliana Pittman animará a plateia com a contagiante “Mistura de Carimbó”.
Outro momento especial será a apresentação de Claudya com “Jesus Cristo”, Edith Veiga revisitando “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, e Ronnie Von, que voltará a cantar “Tranquei a Vida” após 27 anos. Além disso, Milionário & Moysés Rico, filho de José Rico, representarão o sertanejo no “Altas Horas” com “Estrada da Vida”. Já Antonio Carlos & Jocafi relembrarão o premiado álbum “Alto da Maravilha”, vencedor do APCA em 2022.
Apresentado por Serginho Groisman, o “Altas Horas” vai ao ar após “Mania de Você” e promete uma noite repleta de histórias emocionantes e performances inesquecíveis, celebrando uma década que marcou gerações.
O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...
Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...
Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...