O “Altas Horas” deste sábado (9) estará cheio de presenças ilustres! Emicida, Alfred Enoch e Lázaro Ramos se reúnem com Serginho Groisman para falar sobre o filme “Medida Provisória“, que estreia dia 14 de abril nos cinemas. Kaká, ex-jogador de futebol, e a atriz Grazi Massafera trazem curiosidades da carreira. A cantora Joelma e a banda Serial Funkers serão os responsáveis por soltar a voz no programa!
LEIA MAIS:
- “Medida Provisória”, filme de Lázaro Ramos, ganha data de estreia
- Ao criticar ‘esquerda’, Bolsonaro leva invertida de Taís Araújo
- Taís Araújo e Lázaro Ramos causam na web com ensaio nu para a revista
“Medida Provisória“, primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos, começou a ser pensando ainda em 2012. “Comecei a falar do filme em 2012 aqui no programa […]. É um filme que fala de um Brasil no futuro onde um advogado processa o Estado pelo tempo de escravidão. O Estado diz ‘sim, merece alguma reparação’, e a reparação escolhida é mandar todos os negros de volta para a África. Mistura comédia, trilhar e drama“, declarou.
Taís Araújo, que fará uma participação especial através do telão, vive Capitu em “Medida Provisória” e também comentou sobre a história. “Trata-se de uma trama distópica, mas que me dá medo, porque quando assisto, penso ‘será que é mesmo uma distopia?’. Acho que estamos vivendo uma realidade muito próxima […]. É um filme que tenho orgulho de fazer parte, é uma história muito importante e chega num ano fundamental, de eleição“, conta.
LEIA MAIS:
- Mano Brown conversa sobre protagonismo negro com Taís Araújo e Lázaro Ramos
- Rock in Rio confirma Gilberto Gil, Luísa Sonza, Emicida, Marina Sena e Matuê no Sunset
- Show de Emicida é marcado por protestos sociais no Lollapalooza Brasil
Já o ator anglo-brasileiro, Alfred Enoch, vive o protagonista do longa. Além de falar sobre o trabalho ao lado de Lázarao Ramos, o artista também revela detalhes do início da carreira. “Meu pai é ator, e resolvi que queria ser também. Um dia chegaram uns produtores de elenco para uma peça no teatro de Shakespeare […], me apresentei, consegui o papel, fizemos uma turnê e um dos produtores de Harry Potter me viu na peça e me chamou. Foi uma sorte imensa“, comemora.
Emicida, que faz a sua estreia como ator em “Medida Provisória“, também vai soltar a voz no “Altas Horas“. O rapper cantará alguns sucessos, como “Homem de Sorte“, “É Tudo Pra Ontem” e “Pipa Voada“, que contará com a participação de Rashid. Já a cantora Joelma cantará “Isso é Calypso”, “Temporal”, “Dançando Calypso”, “Cúmbia do Amor”, “Gigantes do Norte”. Para não perder nenhum detalhe do “Altas Horas“, só ficar ligado na Globo, neste sábado (9), logo após o BBB22.