(Foto: Reprodução Internet)
in ,

“Altas Horas” recebe Melim, Lucy Alves e Lan Lanh neste sábado

Programa comandado por Serginho Groisman vai ao ar na Globo

Neste sábado (10) o “Altas Horas” contará com Melim para agitar o programa em parceria com Lucy Alves. A percussionista, compositora e cantora Lan Lanh também estará presente para falar da expectativa de se tornar mãe com Nanda Costa.

(Foto: Reprodução Internet)

A banda Melim canta “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer“, e ainda compartilha detalhes do seu mais recente projeto profissional, que propõe uma releitura de músicas do cantor Djavan.

No palco do programa, os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo ainda fazem uma palinha e cantam “Te Devoro“. Lucy Alves, por sua vez, apresenta a inédita “Embraza“, além dos clássicos “Xote dos Milagres” e “Disparada“.

Ela também fala de sua carreira como atriz! Lucy Alves comentará suas cenas da novela “Velho Chico” com Camila Pitanga, que também é convidada do programa. Camila, inclusive, relembrará personagens marcantes, como Bebel de “Paraíso Tropical”, novela que acaba de chegar ao catálogo do Globoplay.

De quebra, Lan Lanh e Nanda Costa esbanjam alegria ao falar da expectativa de se tornarem mães e adiantam curiosidades sobre esta nova fase que vivem, como o fato de já terem começado a pensar em possíveis nomes para as gêmeas.

Outro convidado ilustre do programa deste sábado é o jornalista Valmir Salaro, que faz reflexões a respeito de sua carreira no jornalismo policial e compartilha impressões sobre o cenário contemporâneo, especialmente os impactos da violência do nosso país. Guga Chacra também reforça o time de jornalistas que participa do “Altas Horas” e conversa com a plateia sobre as ferramentas necessárias para quem deseja seguir na profissão.

LEIA MAIS: Globo poderá antecipar estreia de Luciano Huck aos domingos

E tem mais! O campeão César Cielo relembra as emoções de suas conquistas olímpicas e comenta a expectativa de se tornar comentarista dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O “Altas Horas” tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do “Vai que Cola”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Do gospel ao funk consciente, saiba quem é MC Lynne!

ATEEZ: San escreve carta aos fãs após diagnóstico de Covid-19