Marina Sena estreou no palco do “Altas Horas” neste sábado (07) e soltou a voz com “Por Supuesto” e “Ombrim”. O programa realizou um especial de Dia das Mães e contou ainda com a presença de Bete Serra, mãe da cantora. O resultado? Muito talento e emoção com declaração de amor.
LEIA MAIS:
- Marina Sena é eleita Artista Revelação de 2021 pelos críticos da APCA
- ‘Fantástico’ mostra os bastidores do retorno de Marina Sena à Taiobeiras
- Rock in Rio confirma Gilberto Gil, Luísa Sonza, Emicida, Marina Sena e Matuê no Sunset
Para Serginho Groisman, Marina Sena relembrou o início da carreira, dizendo:
“O povo sempre me achou estranha, mas minha mãe não, ela sempre me achou ótima”.
Bete Serra revelou que a filha sempre mostrou ter um lado artístico. “Tudo que ela fazia tinha que ter música no meio”, contou.
A cantora aproveitou para se declarar, dizendo que ama a mãe, a quem considera sua “maior fã”. “Minha mãe foi a pessoa que mais me apoiou na vida. Ninguém nunca me apoiou como minha mãe me apoiou”, destacou.
“A gente é de uma cidade pequena [Taiobeiras -MG], então não é esperado que uma pessoa de lá vá acontecer como eu aconteci. A gente junta foi lutando, lutando, contra tudo e todos, na raça, e estamos ai hoje colhendo os frutos do que a gente plantou”, completou Marina Sena.
Nas redes sociais os fãs estão elogiando as performances da artista no “Altas Horas”; confira:
a voz da gata 🤌🏼 Marina Sena no Altas Horas pic.twitter.com/VdDJyvrvq7
— Marina Sena Brasil (@marinasenabr) May 8, 2022
Marina Sena cantando "Ombrin" no Altas Horas. pic.twitter.com/wuAFjAGQEA
— amigo da marina sena (@VENCELAUGABRIEL) May 8, 2022
O programa ainda contou com apresentações de Roberta Miranda e Turma do Pagode. Entre os convidados estavam Rafa Kalimann e sua mãe Genilda; Paulo André e sua mãe Marynalba; Rodrigo Sant’Anna e sua mãe Ana Lúcia; Viviane Araújo e Cristiana Oliveira.
Marina Sena comenta sua trajetória na música
Ela é capa de revista! Uma das maiores revelações da música em 2021, Marina Sena estampa a capa digital da revista “ELLE View Brasil” do mês de dezembro do mesmo ano, onde, além de posar para belíssimas fotos, fala sobre sua carreira, que teve uma grande projeção com o lançamento de seu disco de estreia, o “De Primeira”, que carrega hits como “Por Supuesto” e “Voltei Pra Mim”.
hit-por-supuesto/”>Prêmio Multishow: Marina Sena estreia na cerimônia com o smash hit “Por Supuesto”
Intitulando a artista como “fenômeno”, a publicação destacou que a artista é dona de uma “personalidade e segurança tão marcantes quanto sua voz”. Em entrevista à revista, Marina Sena ressaltou que sempre se sentiu uma estrela da música e acreditou em seu potencial, apesar das condições financeiras não a permitiam expressar esse lado de sua personalidade.
“Ser uma diva pop não é algo que eu encarava como fora de mim. Já sou eu. Eu sempre fui assim. Mas não tinha dinheiro”, desabafa a cantora mineira de 25 anos, vencedora de duas categorias no Prêmio Multishow em 2021.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!