Neste sábado (09), o “Altas Horas” presta uma grande homenagem a Ivete Sangalo, que celebra os seus 30 anos de carreira. Sob o comando de Serginho Groisman, o programa recebe a “rainha do axé” para uma noite especial, com diversos convidados, como PRISCILLA, Tatau, Emmanuele Araújo, Lucy Alves e a banda Os Garotin.
LEIA MAIS:
- Liniker, Ludmilla e Ivete entre os indicados ao Prêmio Multishow 2024; acompanhe!
- Réveillon 2025 no Rio vai ter Anitta, Ivete Sangalo e mais artistas, afirma Eduardo Paes
- Altas Horas: Luísa Sonza participa de homenagem a Chitãozinho & Xororó
Dessa vez, a atração abre com Ivete levantando a plateia ao som de “O Mundo Vai”, refletindo sobre os altos e baixos que viveu em 30 anos de carreira. “Na hora em que a gente fala sobre o tempo tem um peso, mas as músicas e as emoções que a gente vive são transcendentes. Não realizo esses 30 anos como um número e sim como uma qualidade de experiencias sensacionais”, comenta.
“As [lembraças] maravilhosas, que tenho de montão, e as poucas que foram difíceis eu adorei viver e sempre vou adorar passar por situações difíceis, porque elas nos fortalecem. Estou muito feliz de comemorar 30 anos de carreira, estou aí firme e forte”, adiciona.
O programa traz uma série de apresentações emocionantes de artistas que têm suas carreiras ligadas à cantora. PRISCILLA, grande fã de Veveta, canta “Quando a Chuva Passar” e relembra o carinho de Ivete: “A Ivete me apresentou o Carnaval de Salvador… Tem uma generosidade que eu não conhecia”, revela.
Enquanto isso, Tatau, ex-vocalista da banda Araketu, traz “Arerê” ao palco e destaca a longa amizade com a cantora. “Tenho muito orgulho de ser seu amigo, de ser um dos caras que começou essa história com você”, comenta. Além disso, Emmanuele Araújo também estará no programa. A cantora, que sucedeu Ivete no grupo Eva, apresenta “Eva” com um toque próprio.
Outra homenagem para a cantora ficará sob responsabilidade de Lucy Alves. Durante o “Altas Horas“, ela entrega uma versão de “Beleza Rara” e destaca a importância da cantora soteropolitana. “Ivete é essa descarga de alegria e uma grande referência desde sempre, é uma artista que saiu de Juazeiro, mas representa a Bahia e o Brasil. Sempre fui muito fã dessa arista plural e de tudo o que ela faz”, pontua.
Ivete Sangalo cantará grandes sucessos em “Altas Horas”
O público também poderá ver o trio Os Garotin, formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, cantando “Não Precisa Mudar”, um dos maiores sucessos de Ivete. Em seguida, a cantora também comenta que é apaixonada pelo grupo, e costuma ouvir as faixas deles com as filhas.
Além disso, Ivete também cantará alguns dos seus sucessos. Músicas como “Macetando”, “Tempo de Alegria”, “Rua da Saudade”, “Batucada” e “Festa”, farão parte do programa. Para finalizar, ela cantará o seu mais recente lançamento, “Seus Recados”, sua parceria com Liniker.
No próximo sábado (9), Ivete Sangalo é a grande homenageada no programa especial do “Altas Horas”
Preparados para tantas alegrias?
pic.twitter.com/kO3s99aEky— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) November 3, 2024