in ,

No “Altas Horas”, Gkay dá spoiler sobre a Farofa

Saiba qual será a novidade da edição

Gkay

Gkay foi uma das convidadas do “Altas Horas” deste sábado (25), e aproveitou para falar sobre a Farofa, um evento anual que realiza em seu aniversário. Segundo ela, a comemoração sempre foi um desejo, pois não teve festa de 15 anos, visto que a família não tinha condições financeiras. Logo, quando passou a trabalhar com a internet, surgiu a oportunidade de realizar uma festa com permuta e desde então a comemoração foi ganhando cada vez mais proporção.

Foto: Instagram @gessicakayane

LEIA MAIS:

Neste ano, o evento promete ser ainda maior e melhor que a última edição, em 2021. Contudo, acontecerá durante a Copa do Mundo, mas a novidade é: os convidados não precisarão se preocupar, pois a “Coparofa” está garantida!

“Um dos dias da Farofa da Gkay neste ano vai ser durante a Copa do Mundo, e eu vou decorar. Vamos fazer a Coparofa, pra gente assistir o jogo das quartas de finais, se Deus quiser o Brasil vai ganhar. E ai, terminou o jogo é festa até o outro dia”, contou a humorista.

Farofa da Gkay: ranking de beijo decidirá rei ou rainha da festa

Entre as novidades do evento deste ano, Gkay comentou: “Vai ter um ranking [do beijo] na Farofa. Ele vai ficar aparecendo no palco e, então, no final vai ter uma premiação“, iniciou.

“Essa era uma das surpresas da festa. Então, amor, quem beijar mais, aprontar mais, vai ficar subindo no ranking e no terceiro dia vai ter a premiação, vai ser coroado ou coroada como rainha ou rei da Farofa”, contou.

Além disso, ela explicou que também pode acontecer um empate entre mais de uma pessoa. No entanto, isso não será um problema, segundo Gkay. “Se empatar entre rainha e rei, de rainha e rainha. Não sei, gente, mas vai ser um babado”, afirmou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

BET Awards: Cardi B promete “surpresa especial” aos fãs

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso comentam racismo: “Dentro da nossa casa”