banner com link para rádio globo
Foto: Globo/Altas Horas
in ,

Altas Horas: especial de Natal recebe Mariah Carey

No último sábado (25), o “Altas Horas” recebeu uma convidada mais que especial: Mariah Carey. Em entrevista virtual a Serginho Groisman, a cantora abordou diversos temas, desde projetos pessoais até uma possível vinda ao Brasil em breve.

Um dos assuntos principais foi sua autobiografia lançada em 2020 que se tornou best-seller nos Estados Unidos e está sendo adaptada para o cinema, “The Meaning of Mariah Carey”, no qual a artista relata sua infância difícil em uma família disfuncional.

A “Rainha do Natal” também comentou sobre o especial musical de Natal protagonizado por ela chamado “O Natal de Mariah: A Magia Continua” (“Mariah’s Christmas: The Magic Continues”)  que estreou este ano na Apple TV+.

Mariah ainda falou sobre a importância do combate ao racismo, lamentando o episódio do assassinato de George Floyd, ano passado, e sobre uma possível vinda ao Brasil em breve, afirmando gostaria de voltar para cá.

Confira a entrevista completa:

Leia mais: 

A noite de Natal no programa de Serginho Groisman também contou com a companhia de GkayJuliana PaesHeloisa PérisséMarieta Severo e do goleiro do Palmeiras, Weverton. A música ficou por conta dos grupos Barões da Pisadinha e Menos É Mais, além da cantora Baby do Brasil e sua filha Zabelê!

Foto: Globo/Altas Horas

Humor no “Altas Horas”

Duas gerações do humor brasileiro se encontraram no “Altas Horas”: Heloisa Périssé e Gkay. A primeira conta que sempre teve o desejo de se tornar atriz, embora tenha cursado Administração antes de seguir a carreira artística. No programa, ela fala sobre a personagem de sua peça “Faz-me Rir”. Segundo a atriz, Tia Doro é uma pessoa que tinha tudo para dar errado, mas que seguiu a lei matemática do “menos com menos, dá mais”.

Já a influenciadora digital Gessica Kayane descreve a criação da Farofa da Gkay, evento que, anualmente, reúne celebridades de várias áreas em uma grande festa. A Serginho Groisman, ela conta que estudou Direito e Relações Internacionais antes de fazer sucesso na internet. Ela revela que costuma produzir cerca de 100 stories por dia – ou até mais – em suas redes sociais. Diferente de Heloisa, que diz ter reduzido o ritmo nos últimos tempos, Gkay diz ter uma rotina bastante acelerada.

Natal com muita música

Os Barões da Pisadinha cantaram hits do Piseiro, como “Zero Saudade”, “Recairei” – música que costuma abrir e encerrar seus shows – e “Unha de Gel”. Rodrigo e Felipe Barão entregaram que, só no mês de dezembro, têm na agenda mais de 40 shows. Já a banda Menos É Mais aproveitou a estreia no palco do “Altas Horas” para revelar a origem do nome do grupo. Os artistas cantaram um medley de pagodes antigos e um número de “Adorei”.

Mais uma vez, Baby do Brasil chega à atração com a filha Zabelê, que está lançando um disco – “Auê” – em que resgata a referência musical dos Novos Baianos. Zabelê falou sobre as parcerias que fez no novo álbum e apresenta, ao lado da mãe, “Masculino e Feminino” e “Telúrica”. A filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil aproveitou o tema natalino para lembrar das grandes festas que faz com sua família. Animada e cheia de histórias para contar, Baby diz que, nessas ocasiões, gosta muito de dançar.

Escrito por Luíza Tozzato

Triller abrirá o capital em fusão com provedor de streaming de vídeo SeaChange

“MasterChef Especial de Ano Novo” terá participação de famosos