Menu
in ,

Altas Horas reúne atores de peso para soltar a voz no programa!

Eduardo Sterblitch, Emílio Dantas e Lucas Penteado estão entre os convidados

Foto: Divulgação/TV Globo

O “Altas Horas” deste sábado (19) promete papos muito interessantes e também bastante música boa. Mas, desta vez, o programa não terá uma atração musical. Na verdade, os próprios convidados soltarão a voz no palco da produção. Serginho Groisman convidou um time muito talentoso de atores que também possuem uma relação bem próxima com a música.

LEIA MAIS:

(Foto: TV Globo)

Serginho recebe Eduardo Sterblitch, Emilio Dantas, Jeniffer Nascimento, Julio Andrade, Letícia Sabatella, Lucas Penteado, Lucinha Lins, Malu Rodrigues e Mariana Rios. Além de conversas sobre carreira e futuros trabalhos, o elenco também comenta sobre a importância da música em suas vidas. Além disso, cada convidado escolheu uma canção para cantar no programa.



Eduardo Sterblitch irá cantar “Quem de Nós Dois”, de Ana Carolina. Já Emilio Dantas, que interpretou Cazuza no teatro, escolheu “O Tempo Não Para“. Jeniffer Nascimento, campeã do “SuperStar“, escolheu o clássico “Olha o Que o Amor Me Faz“, da dupla Sandy e Junior. Julio Andrade, que antes de ser ator já cantava, interpretará “É”, de Gonzaguinha. Vale lembrar que o artista trabalhou no filme “Gonzaga – de Pai para Filho“.

LEIA MAIS:


Advertising
Advertising

Leticia Sabatella cantará “Triste, Louca ou Má“, da banda Francisco El Hombre, e conta que a paixão pela música é algo que descobriu com a sua família. Lucas Penteado fala sobre seu início na música em escola de samba e fará uma versão “Só Love, Só Love”, de Claudinho e Buchecha.

Lucinha Lins interpretará “História de uma Gata”, canção de Nara Leão que cantou ao participar do filme “Os Saltimbancos Trapalhões”, do grupo Os Trapalhões. Malu Rodrigues, que faz parte do elenco de “Pantanal“, cantará “Maria, Maria”, de Milton Nascimento. Mariana Rios, que começou a cantar com apenas sete anos de idade, escolheu “Essa Tal Liberdade”, de Alexandre Pires.



Para não perder o “Altas Horas” deste sábado (19), só ficar ligado na Globo, logo após o BBB22.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile