Alok tocará para 100 mil pessoas em festival na Europa
Foto: Divulgação
in ,

Alok tocará para 100 mil pessoas em festival na Europa

Evento marca retorno do DJ aos shows presenciais.

Alok voltará a fazer shows presenciais depois de uma longa pausa por conta da pandemia do Covid-19. A reestreia será em grande estilo, logo em um dos maiores festivais da Europa!

Trata-se do Untold Festival, na  Transilvânia, Romênia, reconhecido como um dos mais importantes da música eletrônica. O público que espera por ele é de mais de 100 mil pessoas, impressionante! 

Alok tocará para 100 mil pessoas em festival na Europa
Foto: Divulgação

Esse retorno não é apenas um mix de adrenalina e saudade, mas também de  esperança. Estou contando os dias pra que eu possa me reconectar com o  público também no Brasil, fala Alok.  

Mesmo se você não estiver na Romênia, poderá curtir! A transmissão ao vivo do show será feita pelo canal do YouTube do DJ a partir das 16h35 (horário de Brasília) no domingo, 12 de setembro.

Alok apresentará o espetáculo de sua turnê “All We Have Is Now”, que divulga o EP que leva o mesmo título com previsão de lançamento para o fim do mês. O brasileiro é destaque do palco principal do evento, o mesmo que também terá David Guetta

O show ainda terá uma surpresa que será uma convidada especial. A dica é que é um dos nomes  mais quentes da atual cena Eurodance. Quem será?

Leia Mais:

Alok e Free Fire doam 1 milhão de dólares para projetos sociais na Índia

A parceria do DJ brasileiro Alok com o jogo mobile Free Fire, da empresa Garena, foi muito além de grandes prêmios em um campeonato do game: houve também uma doação de um milhão de dólares para projetos sociais na Índia.

Alok Free Fire Garena
Foto: Divulgação

A doação foi feita através do Instituto Alok e da própria Garena e visa beneficiar projetos de apoio educacional e desenvolvimento humano de criança e jovens indianos.

O valor de 1 milhão de dólares corresponde aos lucros obtidos pela venda do personagem/skin do DJ Alok no jogo Free Fire.

Escrito por Caian Nunes

Em seu 3º reality, será que Bil Araújo terá sorte em “A Fazenda 13”?

On Stage Lab: conteúdos gratuitos sobre show business

On Stage Lab: conteúdos gratuitos sobre show business