Foto: Reprodução Instagram/@alok
in ,

Não aceitou: Alok revela detalhes de negociações para tocar na China com pandemia

“Agora lá eles pedem para você dividir o palco com um DJ chinês por 30 minutos”

O programa POPline na FM O Dia da última quinta-feira, 18 de março, foi especial. Além dos já esperados primeiros plays, com lançamentos de músicas em primeira mão, teve uma entrevista especial com Alok, o DJ brasileiro mais importante do mundo!

Alok lançou a música “TU”, parceria com Matheus & Kauan, que tocou em primeira mão. Apesar de ter abrangência internacional, ele acha importante lançar músicas em português.

Além da música, Alok falou sobre a situação do entretenimento em plena pandemia. Ele afirmou que tem propostas para fazer shows pelo mundo, onde a situação está melhor, mas está pensando bem.

“Já estou com propostas para ir fora do Brasil em turnês fechadas. Desde o ano passado eu recebi propostas para ir à China. Aí, lá, é no mínimo de dois meses que eles estão pedindo, sendo que no mínimo de duas semanas de quarentena. E olha que louco, agora lá eles pedem para você dividir o palco com um DJ chinês por 30 minutos“, contou.

Apesar de ser muito requisitado, Alok tem medo do que pode acontecer.

Também tive propostas para fazer shows entre julho e agosto na Europa. O que acontece é que eu não sei se faz sentido para o Brasil. No ano passado, eu acabei recusando alguns convites por isso porque eu não sabia como estava a questão de voltar. Eu tinha medo de ficar lá preso, acontecer um lockdown e não poder ver meus filhos“, explicou.

Apesar de ser um momento difícil para o show business, Alok não apoia a volta dos momentos agora. “Eu sinto que para mim é muito mais fácil ficar em casa, sem fazer show, porque eu tenho um lugar muito mais confortável em relação a outros artistas que não podem fazer o mesmo“, soltou.

Ele disse que não demitiu ninguém da sua equipe, mas entende outras realidades. “Não quero apontar o dedo para ninguém“, afirmou.

Escute ao podcast na íntegra

Como ouvir?

Gustavo Bresciani
Pablo Falcão, DJ Giordanna Forte, Flávio Saturnino (fundador POPline), Vivy Tenório e Gominho, novos apresentadores do POPline na Rádio FM O Dia

O programa de rádio POPline na FM O Dia pode ser escutado no dial 100.5 FM no Rio de Janeiro a partir das 20h. Para quem está fora da cidade, é possível ouvir o programa no site oficial ou pelo aplicativo oficial da FM O Dia.

Escrito por Redação POPLine

COVID-19: Tatá, Anitta e Maísa na corrente pela recuperação de Paulo Gustavo

BBB 21: Gilberto inaugura quarto do líder e convida Fiuk e Sarah