Menu
in , , ,

Alok e Pedro Sampaio agitam 1º dia da festa “Farofa da Gkay”!

Felipe Amorim também marcou presença no palco na manhã desta segunda-feira (6)

(Foto: Instagram @afarofadagkay)

Vários atraçoes musicais estão confirmadas na “Farofa da Gkay“! Logo de cara já foi comprovado que a festa de três dias promete ser uma das maiores de 2021! Quer ver só? A influencer digital fechou um hotel exclusivamente para o evento e os convidados vibraram bastante com Alok e Pedro Sampaio no último domingo (5).

(Foto: Instagram @afarofadagkay)

Leia mais:

Gkay fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para celebrar seu aniversário de 29 anos. A festa é organizada desde 2017 e neste ano contou com uma estrutura diferenciada de atendimento dos convidados devido a pandemia da Covid-19. Todos precisaram fazer testes e mostrar o comprovante da vacina.

Dentre os milhares de convidados (porque realmente foram muitos), vale o destaque para cantores, influencers e ex-BBBs só nesse primeiro dia.

Shows

Nesse primeiro dia Alok e Pedro Sampaio ficaram responsáveis pela trilha sonora do evento! Rogerinho também e Felipe Amorim marcou presença no palco na manhã desta segunda-feira (6).

A festa ainda terá performances de Wesley Safadão e Xand Avião, Leo Santana, Simaria, Kevinho, Zé Felipe, DJ Zullu e É o Tchan.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile