A parceria de co-criação anunciada em outubro do ano passado entre Vivo e Alok já começou a render novos frutos este ano. O DJ, que assumiu o posto de embaixador do Vivo Easy, acaba de lançar a edição Easy Prime Alive. A novidade foi pensada para quem curte inovação, música e entretenimento.
“Conectar pessoas é um dos lemas que carrego seja pelas músicas que produzo, nos conteúdos que público nas redes sociais e agora nesta parceria com a Vivo. Estou muito feliz e satisfeito como todo o processo foi feito, e ainda mais com todos os nossos resultados”, afirma Alok.
O Vivo Easy é um produto digital que permite ao cliente fazer suas escolhas, montando um plano de acordo com suas necessidades e que conta com benefícios exclusivos, como cashback e internet que não expira. O novo plano, co-criado com o Alok, conta com 10GB de internet que não têm prazo de validade, ou seja, se o cliente não usar tudo, acumula para os meses seguintes.
Além de gerar cashback mensal de R$20, ligações e WhatsApp ilimitados, o plano prevê 30 diárias de Spotify para escutar música à vontade sem gastar da franquia de internet (vale lembrar que as diárias não incluem a assinatura do serviço).
“O Vivo Easy foi desenvolvido para atender um público, que curte inovação e é muito ligado com as novas tendências. O Alok tem muita conexão com esse público e por isso escolhemos o Vivo Easy para ser o primeiro projeto em que ele co-cria conosco”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Para celebrar o início desta parceria, no lançamento do Easy Prime Alive, o DJ irá divulgar em suas redes sociais um código com a oferta especial de lançamento para ser utilizado no app, que vai valer para novos e atuais clientes Vivo Easy.
Vale lembrar que o primeiro trabalho entre o artista e a marca já foi a música Alive, com a proposta de destacar a conexão entre as pessoas. A canção trilhou as campanhas e ações de comunicação da Vivo.
Em tempo…
Ano passado, Alok foi eleito o 5º melhor DJ do mundo pelo ranking anual da conceituada DJ Mag, e anunciou uma nova parceria com a Johnnie Walker, marca de whisky da britânica Diageo. Alok passou a fazer parte do time criativo da marca, o que revela a credibilidade e conceito de ter o TOP5 mundial à frente de um casting empresarial.