in ,

Alok lança clipe de ‘Don’t Say Goodbye’, parceria com Tove Lo

Assista!

Alok lança clipe de ‘Don't Say Goodbye’ protagonizado por casal de bailarinos. Foto: Divulgação
Alok lança clipe de ‘Don't Say Goodbye’ protagonizado por casal de bailarinos. (Foto: Brian Baldrati)

Alok acaba de lançar em seu canal no YouTube o vídeo oficial para a música ‘Don’t Say Goodbye’ com o turco Ilkay Sencan e a cantora sueca Tove Lo feita através da Sony Music/ B1. O single, aliás, entrou nas rádios de 41 países diferentes – como Argentina, Austrália, Alemanha, Hungria, Itália, Rússia, África do Sul, Inglaterra e Estados Unidos -, logo nos primeiros dias após o lançamento (25/09).

Com muita dança, o clipe é protagonizado pelos bailarinos Igor Martins e Mylena Esteves, que também são um casal na vida real. Foto: Divulgação
Com muita dança, o clipe é protagonizado pelos bailarinos Igor Martins e Mylena Esteves, que também são um casal na vida real. Foto: Divulgação

Com muita dança, o clipe é protagonizado pelos bailarinos Igor Martins e Mylena Esteves, que também são um casal na vida real. A direção de fotografia é assinada por Fernando Lenox, enquanto a direção de arte e o roteiro são de Wilame Morais. O vídeo clipe conta através da dança a relação de amor e diferentes intensidades de um casal em meio a uma grande metrópole repleta de cores e com efeitos especiais.

Fora a beleza estética e narrativa trazida no vídeo, o clipe também tem uma interessante história nos bastidores. Esse é o primeiro trabalho de alcance global dos bailarinos com um artista como Alok. Além disso, Igor, de 23 anos, serve como inspiração para a comunidade do Arará, no Rio de Janeiro, onde cresceu e vive até hoje.

Foi ali que ele teve as primeiras oportunidades ainda criança de viver através da arte e que o levaram a ser bailarino profissional, integrar grandes companhias de dança e se especializar em Danças Urbanas e Contemporânea.

“Que eu possa ser espelho pra essas crianças e que elas possam chegar muito além, que o sonho delas não sejam impossíveis, mas que elas entendam que é mais que possível!”, comenta Igor Martins. O bailarino foi escolhido, inclusive, devido a um critério de seleção de Alok que, além da qualidade técnica, também visa dar visibilidade a novos talentos.