Alok roubou a cena. DJ Brasileiro, conseguiu se destacar em um mercado dominado pelo sertanejo e funk. Seu hit “Hear Me Now” em parceria com Bruno Martini e Zeeba, conseguiu 100 milhões de audições no Spotify, marco inédito para a cena nacional.
Em entrevista para o site G1, o DJ comentou sobre um dos maiores sucessos do verão, “Deu Onda”, do MC G15.
“Ela é chiclete, um fenômeno. Mas ‘Deu onda’ é passageira, bomba só no verão. Ela tem letra atrativa, mas não dá para ir muito longe. Muita música chega ao topo porque tem uma fórmula. Ela é apelativa”, falou.
Alok afirma que acha que sua música é diferente pois foi criada pensando em identidade. “As músicas que marcam buscam formatos diferentes, arriscam algo, acreditam em uma tendência antes que ela seja forte. Assim, ela tem destaque por mais tempo, tenta algo fora do mercado. Você é lembrado por ter feito algo de único, tem sua sonoridade, tem sua timbragem”, completou.
Alok completa que fica feliz ao chegar ao topo, mas se importa mais com deixar sua marca na música. “Popularidade não é tudo. A música é muito mais importante e tão quanto é deixarmos algum legado positivo com o alcance dela”, explica.
Ao Popline o DJ esclareceu que houve uma distorção no contexto da entrevista do site G1.
“‘Deu onda’ foi um fenômeno no verão no Brasil e isso é indiscutível. Pra ser sincero, eu não acho a letra passe uma mensagem que toque a vida das pessoas, mas isso não cabe a mim julgar. O ritmo é dançante e divertido e é fato que música é um grande sucesso.”
O DJ lançou há pouco com seu irmão gêmeo Bhaskar a música “Fuego”, baseado no seriado Narcos.