Depois de subir ao palco com a cantora pop Dua Lipa, Johnnie Walker, marca de whisky da britânica Diageo, se aproxima cada vez mais do showbiz. É que eles acabaram de anunciar um novo integrante do seu time criativo: DJ Alok. A parceria foi anunciada durante a ALIVE do DJ que aconteceu neste sábado (19).
“Estou muito animado com essa parceria. Sempre fui fã das campanhas de Johnnie Walker e do propósito Keep Walking. E por isso estamos juntos nessa celebração de 200 anos de jornada que fala sobre um futuro cheio de possibilidades. Acredito nisso. Vamos conectar pessoas e possibilidades”, revela Alok.
Confira ALIVE de ALOK:
Neste ano, Alok foi eleito o 5º melhor DJ do mundo pelo ranking anual da conceituada DJ Mag, o que leva para marca a credibilidade e conceito de ter o TOP5 mundial à frente do seu casting.
Segundo Juliana Ballarin, Head de Marketing da Diageo, Alok representa o espírito Keep Walking. “Acreditamos que as marcas têm a responsabilidade de construir um mundo melhor, somando forças com aqueles que estão buscando o mesmo resultado. Encontramos em Alok o parceiro ideal; além do poder de fala, ele tem uma trajetória construída com o “DNA” Keep Walking – uma visão otimista do futuro”, diz a executiva.
Em tempo…
Essa é uma tendência que tem crescido no mercado: empresas que investem em artistas da música para fortalecer suas marcas. Há dois anos, a Vodka Orloff incluía em seu time o Konrad Dantas, do KondZilla, na posição de Diretor Criativo da marca. Ano passado foi a vez de Anitta anunciar sua parceria com a Skol Beats, ocupando o cargo de “head de criatividade”, focada nas inovações e estratégias de marketing da empresa. Quem também expandiu os horizontes foi Iza, que assumiu há dois meses a direção criativa da Olympikus.
.