Alok descobre que o cunhado pegou auxílio emergencial e demonstra indignação (Foto: Reprodução/Instagram)
Alok descobre que o cunhado pegou auxílio emergencial e demonstra indignação (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Alok descobre que o cunhado pegou auxílio emergencial e demonstra indignação

Uma simples brincadeira entre irmãos desencadeou uma polêmica nas redes sociais. Romana Novais compartilhou a tela do celular de Higor Novais em seus Stories. Tudo ficaria bem se não fossem dois motivos. O primeiro: Higor ter solicitado o auxílio emergencial disponibilizado pelo governo federal. O segundo: ele é cunhado de Alok, um dos DJs mais reconhecidos mundialmente.

Pessoal, a Romana acabou de me mostrar aqui que ela fez um story e mostrava o celular do irmão. Lá tinha o aplicativo do Auxílio Emergencial e isso repercutiu supermal“, disse Alok ao descobrir que além de ter o download, Higor já teria recebido parte do auxílio.

“Para nossa indignação e surpresa, é verdade, ele usou o auxílio emergencial mesmo. E a gente ficou muito surpreso porque ele não avisou a gente e a gente faz de tudo para ajudar nossa família sempre. Eu sustento a minha família, a Romana também. A gente perguntou para ele porque ele fez isso sem avisar a gente. Ele é DJ, tá passando dificuldades, o show business fechou e ele não queria pedir nada para a irmã, nem para mim, nem para ninguém. Ele quer se virar”, justificou Alok.

Entretanto, Alok pediu para que Higor devolvesse o dinheiro e se justificou: “Enfim, galera, pegou muito mal, mas já cortou tudo. A gente não controla as pessoas, infelizmente aconteceu, mas a partir de agora não acontece mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue“.

Escrito por Daiv Santos

Maiara e Maraisa anunciam nova live dia 04 com sorteio de carros!

Billboard divulga lista de apostas para Grammy 2021 de Melhor Álbum, Gravação do Ano, Música do Ano e Artista Revelação