Alok fez sua estreia no Carnaval de São Paulo neste domingo (16), ao desfilar pela Av. Brigadeiro Faria Lima, ponto importante da folia paulista, levando 500 mil pessoas em um trio elétrico adaptado.
Foto: Bismarck Araújo / Divulgação
“É como se fosse um grande festival de música eletrônica no meio da Faria Lima. É o mesmo palco que a gente vai levar para Salvador. É uma cenografia bem legal, bem tecnológica, trazendo todos os aspectos de um festival de música eletrônica. Eu quero fazer uma coisa que seja inovadora para o carnaval, que traga uma nova roupagem, uma nova leitura, inclusive para mim, durante essa festa”, nos explicou antes da folia.
Foto: Bismarck Araújo / Divulgação
Foto: Bismarck Araújo / Divulgação
Para Alok e sua equipe, a experiência vai ser repetida. Foi o que o DJ deu a entender nas redes sociais após a apresentação. “Hoje escrevemos o primeiro capitulo dessa linda história em SP!”, escreveu. “Reunimos mais de meio milhão de pessoas na Faria lima! 😱” Vejo vocês ano que vem! Teremos que mudar o trio pra um local maior. Vamos pro Ibirapuera? 😎✌️ Salvador, to chegando!”, concluiu.
Foto: Bismarck Araújo / Divulgação
A apresentação de Alok no Carnaval de Salvador está marcada para este sábado, 22 de fevereiro, no circuito Dodô (Barra/Ondina) e sem cordas.