Foto: reprodução Divulgação/ Gil Enouie
in ,

Alok anuncia lançamento de música com Tove Lo e Ilkay Sencan nesta sexta-feira (25)

Alok está se preparando para mostrar uma música inédita para seus fãs. Hoje, o DJ anunciou o pré-save de seu novo single, “Don’t Say Goodbye”, que será lançado na noite de quinta para sexta-feira (25/09), em todas as plataformas digitais.

Apesar de estar habituado as parcerias musicais, é a primeira vez que Alok se aventura em uma parceria tripla com a cantora sueca Tove Lo, dos hits “Habits” (Stay High) e “Talking Body”, e com o, também Dj e produtor, Ilkay Sencan.

Tove Lo estará em nova música de Alok | Foto: reprodução/ Intagram @tovelo

Não é segredo para ninguém que Alok é, hoje, um dos principais nomes da cena eletrônica. Ele foi eleito pela revista DJ Mag o 11º maior DJ do mundo em 2019. Em 2015, quando apareceu pela primeira vez na lista, Alok ocupava a 44ª posição. Será que o veremos em uma posição ainda mais alta em 2020?

Recentemente, o DJ lançou uma parceria com outro gigante da música eletrônica.. A faixa também contou com a colaboração do DJ FAULHABER. Confira “Party On My Own”:

 

DJ também fez anuncio do nome de sua filha:

O nome da filha de Alok e Romana foi escolhido! O anúncio foi feito na noite da segunda-feira (21) com um vídeo bem poético. Nas imagens, os dois aparecem em cenário praiano, destacando o vento nas árvores e folhas. Isso tem tudo a ver com o nome: Raika.

Raika é um nome grego que significa “deusa do vento”. Por isso, ele fez uma poesia!

O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que traz o amor, que traz mais sentido à vida. E o amor nunca se divide, ele se multiplica. Filha, estamos muito felizes“, falam eles.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O amor não se divide, ele se multiplica ❤️ Raika 🏡: @casadatrindademamucabinhas 📽: @gabrieltwa

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Escrito por Douglas Françoza

Now United: nova integrante conhece grupo e já está em estúdio

Now United: nova integrante conhece grupo e já está em estúdio

Zé Neto ganha 900 mil seguidores após foto de sunga e Gaby Amarantos aponta machismo na repercussão